
Reprodução/PCES
Dois homens, de 34 e 40 anos, suspeitos de matar Bruna Aparecida Oliveira Gradici da Costa, de 28 anos, em Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo, em 30 de abril, foram presos em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (14).
A prisão foi uma operação conjunta da Polícia Civil do Espírito Santo e da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
>> Passageiro é flagrado com 1 kg de “haxixe ice” em ônibus que seguia para Guarapari
>> Barbeiro fica 15 dias preso por roubo que não cometeu no ES: “Continuar a vida”
>> Filho convivia com cadáver da mãe em casa desde 2021
Segundo a polícia, as investigações tiveram início logo após o corpo da vítima ser encontrado, em uma área isolada em Mimoso do Sul, com diversos ferimentos causados por arma de fogo.
A operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia (DPs) de Castelo, São José do Calçado, Apiacá e Bom Jesus do Norte, além da Corregedoria da PMES, do Batalhão de Missões Especiais (BME) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC).
Suspeito é policial militar
Um dos suspeitos, de 40 anos, é um policial militar do Espírito Santo, que foi afastado da corporação por envolvimento em outro homicídio ocorrido no mesmo município em que foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, com o suspeito foi apreendido um revólver. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Já o homem de 34 anos foi preso no mesmo local.
A arma apreendida será submetida à perícia para verificar se foi utilizada no crime, enquanto outras diligências estão sendo realizadas para a conclusão do inquérito policia