
A jovem esfaqueada com um canivete em uma distribuidora de bebidas, no bairro Novo Horizonte, na Serra, continua internada em um hospital. A vítima sofreu cortes na cabeça, rosto e no peito. O ataque teria sido motivado por ciúmes.
O caso foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Nas imagens, a vítima aparece fumando um cigarro quando é surpreendida por outra mulher, que se aproxima rapidamente e a atinge com um golpe de canivete.
VEJA O VÍDEO:
Leia também:
- Homem é preso ao ser flagrado com estufa de maconha em casa em Vila Velha
- Homem ataca ex-mulher com celular, socos e chutes em Vila Velha
- Líder do tráfico em Interlagos II é preso em Vila Velha
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória, o crime teria motivação passional. A suspeita do crime já teria se relacionado com o homem que estaria envolvido atualmente com a vítima.
Pessoas que estavam próximas correram para tentar impedir que o pior acontecesse.
“Eu tive que dar uma vassourada, porque elas estavam se agarrando. Ela estava sangrando muito. Então, eu não pensei duas vezes”, contou uma das testemunhas.
A agressora fugiu logo após o crime. O canivete utilizado no ataque foi apreendido, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a motivação é desconhecida. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
*Com informações do repórter Luciana Leitch, da TV Vitória/Record