Jovem desaparecido é reencontrado após cinco dias na rodoviária de Vitória

Netinho é reencontrado e pai se emociona (Foto: montagem Folha Vitória)
Netinho é reencontrado e pai se emociona (Foto: montagem Folha Vitória)

Após cinco dias desaparecido, o jovem Valdir Barbosa Sampaio, o “Netinho”, de 23 anos, foi encontrado na noite de sexta-feira (24), na Rodoviária de Vitória. Ele havia sumido na segunda-feira (19), depois de sair de casa em Jacaraípe, na Serra, e não deu mais notícias até o reencontro com a família.

O reencontro emocionado aconteceu após uma busca intensa liderada por familiares, que contaram com o apoio de amigos e da comunidade. O pai do jovem, o motorista Wanderson Caetano Sampaio, falou com a TV Vitória sobre o alívio e a alegria de rever o filho com vida.

É muita alegria e alívio! Recebemos a informação que ele estava num ônibus chegando em Vitória, passamos a madrugada interna esperando e para nossa surpresa ele realmente estava ali, contou Wanderson.

Netinho, como é carinhosamente chamado pelos familiares, tem 23 anos e mora com a mãe e o padrasto em Jacaraípe. Ele saiu de casa para trabalhar no início da semana e não retornou Imagens de câmeras de segurança da casa da mãe, mostrando o momento em que ele saía de casa, foram exibidas pela TV Vitória no início das buscas.

LEIA TAMBÉM:

  • Corrente do Bem ajuda pai de três filhos a recuperar os dentes
  • Enxame de abelhas leva medo a moradores de bairro em Cariacica
  • Thaeme & Thiago e Psirico agitam o fim de semana na Prainha

A família não sabe, até o momento, onde o jovem esteve durante os dias em que ficou desaparecido, nem o que teria motivado o sumiço repentino.

Questionado sobre possíveis ameaças relacionadas a dívidas de apostas esportivas, o pai de Wanderson negou qualquer envolvimento e disse que a família vai procurar apoio psicológico para cuidar do jovem.

Ele também fez questão de agradecer a todos que ajudaram durante o período de buscas e deixou uma mensagem para outros pais que enfrentam situações semelhantes:

Nunca desista dos seus filhos, se você desistir do seu filho, é sua próxima geração…Não pode desistir! Você precisa lutar pelo seu filho, afirmou.

*Com informações do repórter Júlio Barros, da TV Vitória/ Record

Adicionar aos favoritos o Link permanente.