Suspeito de furto é espancado e amarrado em poste em Vitória

Homem amarrado após furtar casa em Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória

Um homem suspeito de furtar uma residência no bairro Comdusa, em Vitória, foi espancado por testemunhas e amarrado a um poste com uma corda, na noite de segunda-feira (26).

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o suspeito ferido, com hematomas na cabeça, peito, costas e braços, aguardando a chegada da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:

  • Turista portuguesa foi estuprada, agredida e assaltada no Morro do Moreno
  • Suspeito de duplo homicídio em bar de Vila Velha é preso com pistola e fentanil
  • PF cumpre mandados no ES contra empresas suspeitas de fraudar a previdência

De acordo com os militares, o homem invadiu a casa após se aproveitar de uma janela aberta. Ao ser flagrado, tentou fugir, mas foi contido por populares, que decidiram fazer “justiça com as próprias mãos”.

Homem espancado e amarrado tentou furtar perfumes e garrafa de café

A vítima do furto, uma moradora do bairro, preferiu não dar entrevista. Segundo a PM, o suspeito foi identificado como Leomar Batista da Silva, de 41 anos, vizinho da casa invadida. Ele teria tentado furtar três frascos de perfume e uma garrafa de café.

Após ser preso, Leomar foi autuado em flagrante por furto qualificado e, na manhã desta terça-feira (27), encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

A Polícia Civil vai investigar o caso, incluindo a responsabilização dos envolvidos na agressão e no ato de amarração do suspeito.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record

Adicionar aos favoritos o Link permanente.