Quatro ladrões cercam motorista e roubam carro em Vila Velha

Carro roubado foi encontrado abandonado em um terreno baldio e coberto por uma lona. Foto: Reprodução/ TV Vitória

A Guarda Municipal de Vila Velha recuperou, na segunda-feira (27), um carro roubado no bairro Cocal, em Vila Velha. A ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança e aconteceu por volta das 16h50.

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima passa com o veículo por uma rua com pouca movimentação. Em seguida, quatro suspeitos aparecem e vão em direção ao carro, que havia acabado de estacionar.

LEIA TAMBÉM:

  • PF cumpre mandados no ES contra empresas suspeitas de fraudar a previdência
  • Adolescente da Serra confessa ter participado de grupo na internet que estimula a automutilação
  • Gerente é agredido durante tentativa de assalto a farmácia em Vitória

Veja o vídeo:

Carro roubado: vítima foi surpreendida

Segundo informações da Guarda Municipal, a vítima estava no local para buscar um familiar quando foi surpreendida pelos criminosos. Apesar de não terem reagido, as vítimas relataram que quase foram baleadas durante a abordagem.

“A vítima estava transitando pelo bairro Cocal junto com seu sobrinho e seu irmão quando houve o anúncio do assalto por esses quatro indivíduos. Dois deles estavam armados”, disse um agente da Guarda Municipal.

Veículo foi encontrado em Barramares

A Guarda foi acionada e, com base no sinal de localização do celular de uma das vítimas que estava no veículo, iniciou as buscas. Cerca de 30 minutos após o roubo, os agentes conseguiram localizar o carro em um terreno baldio no bairro Barramares, também em Vila Velha.

“A equipe conseguiu localizar o veículo em um terreno baldio, coberto por uma lona. De posse do veículo recuperado, a equipe recebeu uma informação do proprietário, que o celular que estava no veículo continuou se movimentando. A prosseguiu ao local e conseguiu localizar o aparelho em um terreno baldio”, afirmou o agente.

A Guarda Municipal pede que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada às autoridades, pois pode contribuir para a prisão dos criminosos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Vila Velha, em Jaburuna, onde o caso segue sob investigação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.