
Já é Dia dos Namorados Americanas. Com uma estratégia multicanal, a campanha deste ano, desenvolvida em parceria com a Suno, traz o mote “Ameeei – Dia dos Namorados Americanas“, com ativações em loja, conteúdos digitais, mídia paga e parcerias, oferecendo aos clientes uma jornada de compra prática, divertida e cheia de presentes para os perfis. A campanha celebra o afeto entre os casais e uma forma de representar esse sentimento é através de um presente, que fica ainda melhor quando vem acompanhado de um “ameeei” da pessoa amada. Nas lojas, a ambientação temática inclui spot de rádio, vitrines digitais, TVs com exibição de vídeo da campanha, bandeirolas, celulares e totens de aclimatação, criando uma experiência visual e sensorial alinhada ao clima romântico da data.

Ações no físico e no digital reforçam a conexão da marca com os clientes na data – Já no digital, um hotsite reúne diversas opções de presentes, divididas por faixas de preços. Nas redes sociais, a marca aposta em conteúdos humanizados, tendências, tutoriais e informativos de preços. Para o YouTube , há 10 vídeos – em formato shorts e tradicionais – com temas que vão de receitas românticas a testes divertidos sobre cobertura entre casais. A marca também realizará três lives no Instagram totalmente dedicadas à campanha, sendo uma delas realizada em loja. Na mídia paga, a estratégia abrange campanhas de TV, YouTube, Facebook, TikTok e campanhas de display para impactar mais de 173 milhões de pessoas e atrair visitas às lojas físicas. Para ficar por dentro de toda a campanha do Dia dos Namorados , acesse o site, o app Americanas ou o Instagram da marca.
Filme
Contagem regressiva para o Santa Jazz 2025 – A cidade de Santa Teresa já se prepara para receber a 12ª edição do Santa Jazz – Festival Internacional de Jazz e Bossa, no próximo final de semana. Serão três dias de shows com 12 atrações nacionais e internacionais, incluindo nomes como Mike Stern e José James. A boa música ainda vai harmonizar perfeitamente com a gastronomia local, cervejas artesanais capixabas e vinhos de seis países. O evento, que tem programação gratuita durante o dia e shows pagos à noite, promete movimentar as montanhas capixabas com música de qualidade e muito charme. Ingressos à venda em lebillet.com.br.

Conferência Sustentabilidade Brasil 2025, etapa oficial da COP 30, acontece em Vitória – A cidade de Vitória (ES) sedia, até dia 14 de junho, a Conferência Sustentabilidade Brasil 2025, etapa oficial da COP 30. E dessa vez, o evento abre espaço para um debate inédito: no dia 13 de junho, uma conferência será dedicada à saúde. A proposta da trilha é conectar clima e adolescência, saúde pública e desastres, racismo ambiental e resposta institucional. “Estamos vendo surtos de arboviroses se espalhando em regiões antes de livres de vetores, episódios de doenças respiratórias se agravarem com queimadas e ondas de calor exigindo resposta emergencial que ainda não está planejada. Isso não é projeção. Já é a realidade do presente”, afirma Daniela Klein, líder da curaria dessa etapa da COP 30.

A programação será dividida em cinco painéis – com participação de profissionais de saúde, pesquisadores, gestores públicos e representantes de comunidades impactadas. O painel de abertura traz uma discussão sobre racismo ambiental e saúde pública, abordando quem são os mais afetados pela ausência de saneamento, pelas enchentes recorrentes e pela falta de estrutura hospitalar em áreas periféricas. No dia 13 de junho será realizado o painel Clima em Pauta: Saúde, Prevenção e Verdade. Entre os painéis está o PMO Corporativo da Kora Saúde, Felipe Mello. Para o especialista, a resiliência da infraestrutura, os protocolos de atendimento e a vigilância integrada são desafios concretos. “Não há plano nacional ainda que incorpore isso de forma sistemática”, aponta o gerente de projetos em consultorias ambientais.

A proposta é discutir caminhos para promover a educação ambiental e sanitária com foco na prevenção – A mesa de estratégias de saúde pública deve reunir experiências e recomendações sobre como preparar serviços de saúde para eventos extremos. Como painelista, neste dia, contará ainda com a assistente social, professora e doutora em Serviço Social, Raquel Pataxó e com a consultora e diretora de projetos em licenciamento ambiental e ESG para empresas nacionais e internacionais, Giovana Kill. Encerrando o dia, o painel sobre comunicação e prevenção destaca como a desinformação sobre riscos climáticos atrapalha a resposta institucional e fragiliza o cuidado em saúde. A proposta é discutir caminhos para promover a educação ambiental e sanitária com foco na prevenção.

Escritório de advocacia capixaba é reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil – O escritório de advocacia capixaba Ribeiro Fialho Advogados acaba de conquistar o selo Great Place to Work (GPTW) 2025, certificação que atesta os melhores ambientes de trabalho no país. O reconhecimento, concedido na categoria Pequenas Empresas – Nacional, reforça o compromisso da banca com uma cultura organizacional ética, respeitosa e centrada no desenvolvimento contínuo das pessoas. “Esse selo representa muito mais do que uma validação externa. Ele confirma o que já vivemos na prática: somos, sim, um excelente lugar para se trabalhar”, celebra a sócia Miriam Fialho. A conquista do GPTW se soma a uma série de reconhecimentos importantes que o escritório vem acumulando.

Outro marco foi a obtenção da certificação internacional ISO 9001 – Em maio, o Ribeiro Fialho Advogados foi homenageado com o prêmio The Law Awards 2025, durante a 18ª edição do LAQI Impact Summit Brazil, promovido pela Latin American Quality Institute (LAQI), em São Paulo. O prêmio reconheceu a excelência em gestão, práticas organizacionais alinhadas ao ESG e o impacto positivo gerado pela atuação da banca. Outro marco no mesmo mês foi a obtenção da certificação internacional ISO 9001, norma que atesta a qualidade na gestão de processos e serviços. A conquista posiciona o Ribeiro Fialho entre os poucos escritórios de advocacia do Espírito Santo com esse nível de certificação, fruto de um trabalho baseado em processos padronizados, foco no cliente e melhoria contínua.

O escritório ainda foi eleito como um dos “Escritórios Mais Admirados” – pela publicação Análise Editorial, e o sócio-fundador Marco Túlio Ribeiro Fialho foi listado entre os profissionais mais admirados do país, segundo pesquisa com CEOs e líderes jurídicos das principais empresas brasileiras. Com 16 anos de atuação e uma abordagem que integra direito, tecnologia e estratégia, o Ribeiro Fialho Advogados se consolida como referência nacional nas áreas tributária, empresarial, logística, infraestrutura, PPPs e saneamento. “Seguimos firmes no propósito de transformar realidades com ética, inovação e excelência”, afirma Marco Túlio Ribeiro Fialho.(foto) Neste mês de junho, a banca se prepara para a reinauguração da sede localizada em Vila Velha, com eventos exclusivos para clientes, parceiros e autoridades.

Mosaico Media e Santeria criam espaço e ações conjuntas no Cannes Lions – Durante a semana em que o mercado publicitário mundial se volta ao sul da França para celebrar suas principais realizações, a criatividade brasileira marcará presença não apenas nas premiações, mas também em iniciativas voltadas ao relacionamento e à troca de ideias. Em mais uma edição de sua presença no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions – que este ano homenageia oficialmente a criatividade brasileira –, a Mosaico Media, escritório de representação da holding KOI Group, e a produtora Santeria, promovem uma série de ativações voltadas ao público nacional. De 15 a 20 de junho, as empresas estarão a bordo do iate Bateau ONYX, ancorado no Vieux-Port de Cannes, com programação dedicada a encontros com anunciantes, agências, criativos e parceiros. Brunches, almoços, happy hours e jantares assinados por chef internacional compõem a agenda de hospitalidade. Também estão previstos passeios pela Riviera Francesa, com foco em relacionamento e aproximação com o mercado internacional.

A Santeria, que já acumula oito Leões conquistados desde sua fundação em 2020 – participa da edição de 2025 com produções inscritas em parceria com agências como Africa, lew’laraTBWA, David NY, BETC/Havas, Artplan e Calia. Já a Mosaico Media, com presença em Brasília, São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro, vem consolidando seu papel como representante de mídia e negócios no Brasil. “Levar a Mosaico para Cannes durante o festival tem como objetivo valorizar a publicidade e os profissionais que fazem tudo acontecer. Desde o ano passado estamos com esta ação, pois percebemos que, além de fortalecer laços com o mercado, ampliamos a possibilidade de fechamento de negócios. Nossa head comercial Brasília e praças, Ana Carolina Franco, também estará conosco nesta edição. É um momento de descontração e celebração da criatividade brasileira, onde promovemos network entre alguns dos profissionais mais destacados do país”, conta Loli Argello, sócio da Mosaico Media.
Outro destaque dessas ações será a gravação de um videocast diário produzido pelo Programa Reclame diretamente do barco – A cada dia, dois nomes relevantes do setor participarão de entrevistas abordando a performance brasileira no festival e os principais debates da indústria. O conteúdo será veiculado nas plataformas digitais do programa, expandindo o alcance da ação. A ativação reforça a estratégia das empresas de ampliar sua presença global e criar pontes institucionais relevantes para a indústria nacional. A participação das empresas em 2024 pode ser considerada como aprendizado. Pela primeira vez levaram a Cannes momentos de extrema importância para a movimentação de negócios. A mudança principal, este ano, é ser cenário de um dos principais programas sobre a publicidade do Brasil transmitindo um conteúdo direto do barco e potencializando a presença de convidados.

Celebrar a publicidade brasileira no palco mais importante do mundo – “Estar em Cannes é também criar espaços de presença e escuta para o Brasil. Nossa proposta é proporcionar encontros estratégicos que ampliem as possibilidades de negócio e reforcem conexões duradouras. Essa ativação é, acima de tudo, um agradecimento a quem caminha com a gente — uma forma de celebrar a publicidade brasileira no palco mais importante do mundo”, completa Felipe Luchi, diretor criativo e sócio da Santeria. “Em um ano simbólico, no qual a produção criativa do Brasil recebe destaque oficial por sua relevância global, a ação conjunta de Mosaico e Santeria se insere como uma extensão natural desse reconhecimento, promovendo não só encontros, mas visibilidade, conteúdo e diálogo entre os profissionais que constroem, diariamente, o valor da comunicação brasileira”, conclui o sócio da Mosaico.
Linha de Cuidados Pampers adere à trend e transforma o “Xote da Alegria” em trilha sonora oficial dos momentos de relaxamento dos bebês – A rotina do sono é um dos temas mais comentados – e certamente um dos maiores desafios – entre famílias com bebês. O momento de relaxamento dos pequenos é tão relevante que, no fim do ano passado, uma trend inusitada chamou atenção: ao som de “Xote da Alegria”, hit da banda Falamansa, os bebês começaram a adormecer de forma quase mágica. O fenômeno ganhou as redes sociais, virou pauta em grandes veículos e segue fazendo sucesso até hoje entre os pais e mães, que integraram a música ao seu dia a dia. Agora, a Linha de Cuidados Pampers, marca do Grupo Boticário em parceria com a P&G, abraça o movimento com a campanha “Pause na rotina, Play no relaxamento”, que apresenta uma versão exclusiva do clássico, interpretada por Tato, vocalista da banda e pai de quatro filhos. A comunicação marca o lançamento da linha Pampers Relaxamento. A nova interpretação de “Xote da Alegria” mantém o ritmo cativante da versão original, mas ganha um tom intimista, gravado em família: com o filho mais velho tocando pandeiro e o caçula adormecido no sofá, Tato embala os momentos que antecedem a hora de dormir em um vídeo afetivo que celebra o vínculo entre pais e filhos.

A campanha convida os cuidadores a fazerem uma pausa na rotina e dar play no relaxamento – com música, afeto e os produtos da linha, que contam com a tecnologia exclusiva ConfortZ, um avanço criado pelo Grupo Boticário com base em estudos de neurociência que combinam fragrância calmante e ingredientes naturais para ajudar os bebês a se acalmarem antes de dormir. “Mais do que apresentar uma nova linha de produtos, queremos incentivar um ritual de relaxamento que fortalece o vínculo entre bebês e suas famílias. Acreditamos que criar uma rotina acolhedora é essencial para o desenvolvimento infantil – e a música tem um papel poderoso nesse processo’’, afirma Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Versão inédita do hit embala campanha de lançamento da Linha de Cuidado Pampers – ‘’Com Pampers Relaxamento, oferecemos uma solução completa que une afeto, tecnologia e bem-estar. A tecnologia exclusiva ConfortZ, desenvolvida pelo Grupo Boticário, atua como aliada ao proporcionar um ambiente mais calmo e propício para o sono desde os primeiros dias de vida, estimulando momentos de conexão e cuidado que fazem toda a diferença no dia a dia das famílias’’, explicaCamila Arruda, Diretora de Categorias do Grupo Boticário. A campanha, com estreia no dia 09 de junho, será amplificada com conteúdos educativos, dicas para o ritual do sono e curadoria de especialistas nas redes sociais da marca, além da presença da cantora TIê, que também abordará detalhes do seu maternar, reforçando o papel da Linha de Cuidados Pampers como parceira das famílias em todas as fases do cuidado infantil.
Vídeo de Pampers
https://www.instagram.com/p/DKr9i7Fgh8f
Edenred anuncia Marcelo Cosentino como novo Gerente Sênior de Comunicação Corporativa – A Edenred Brasil, plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, com atuação nas áreas de Benefícios e Engajamento, com a Ticket; Mobilidade, com as marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom, PagBem e Taggy; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com a Edenred Pay e a Punto, anuncia a chegada de Marcelo Cosentino como novo Gerente Sênior de Comunicação Corporativa. O profissional assume a liderança das estratégias de comunicação interna e externa do Grupo, com foco no fortalecimento da reputação institucional e ampliação do engajamento interno e com públicos estratégicos, contribuindo para o crescimento sustentável de todas as linhas de negócios. Com sólida trajetória em empresas multinacionais dos segmentos B2B e B2C, Cosentino traz ampla experiência em iniciativas de posicionamento institucional, gestão de crises, campanhas de engajamento e projetos que conectam cultura organizacional, propósito e estratégia de negócios.

Antes de ingressar na Edenred, atuava como responsável pela comunicação da Toyota do Brasil – onde liderou projetos de alto impacto para o fortalecimento da marca no país.“É um privilégio fazer parte da Edenred, uma empresa líder global que tem a inovação e sustentabilidade no centro de sua estratégia. Assumo este novo desafio com entusiasmo e a convicção de que a comunicação é uma aliada essencial na construção de conexões genuínas entre cultura, pessoas e resultados. E isso vai ao encontro do propósito do Grupo de ‘Enriquecer conexões. Para o bem e para sempre’”, destaca Cosentino. Formado em Jornalismo pela Faculdade Integrada Hélio Alonso (FACHA) e pós-graduado em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP), Cosentino iniciou sua carreira na agência AutoPress e atuou em veículos como Car and Driver e O Globo. Em sua trajetória, também passou por empresas como Renault, Cummins e Volvo, sendo responsável por grandes projetos de comunicação interna e externa nestas empresas.
Ladimas celebra o amor livre e plural na campanha de Dia dos Namorados – A marca de óculos de sol Ladimas, do Grupo Ribeiro Eyewear, lança sua campanha de Dia dos Namorados com um convite ao amor em sua forma mais autêntica, livre e plural. Com criação da agência Nós Somos Moda, a campanha carrega o conceito “Jeito Ladimas de Amar”, reforçando que amar é uma escolha diária, um ato de liberdade e uma expressão de quem se é no mundo. A campanha foi pensada para representar diferentes formas de amor, com a presença de um casal heteroafetivo e um casal homoafetivo, refletindo os valores da marca e sua conexão com a diversidade e a autenticidade de seus consumidores.

“Jeito Ladimas de Amar” destaca a liberdade de ser e amar quem quiser – “O Jeito Ladimas de Amar é sobre viver relações reais, plurais e possíveis. É sobre o casal que se escolhe todo dia, o afeto que floresce no cuidado e o orgulho de ser quem se é, com quem se ama. O amor é único, mas também coletivo — se fortalece quando é representado, visto e vivido com coragem. Porque amar, no nosso tempo, é mais do que sentimento. É atitude”, destaca o conceito desenvolvido por Lohany Sorgen. “A campanha se conecta diretamente à tagline da marca — “Jeito Ladimas de Viver” — e reforçando sua essência, que abraça jovens de espírito e atitude, independentemente”, destaca Lázaro Neca Ribeiro, CEO do Grupo Ribeiro.
FICHA TÉCNICA
Campanha “Jeito Ladimas de Amar”
Cliente: Ladimas — Grupo Ribeiro Eyewear
Agência: Nós Somos Moda
Equipe Criativa e Produção:
Conceito: Lohany Sorgen
Produção: Natália Silveira
Assistência de Produção: Cássio Severo e Yasmin Theisen
Fotografia: Gabriel Andrade
Filmmaker: Cássio Severo

Carajás dá pontapé inicial nas comemorações juninas com campanha 360˚e ação temática em todas as lojas – Para celebrar o período mais animado do calendário nordestino, a Carajás Home Center dá início à campanha 360˚ “São João Carajás”, que segue até o dia 30 de junho com presença em TV, rádio, tabloides, canais digitais e nas 12 lojas distribuídas pelos estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí. A abertura oficial aconteceu em 07 de junho, com uma grande ativação em todas as unidades da rede de destaque no Nordeste e o sexto maior home center do Brasil. A partir dessa data, as lojas passarão a contar com uma ambientação totalmente temática com bandeirinhas, estrutura cenográfica especial e apresentações de um trio pé de serra ao vivo, patrocinado pela AIWA, criando uma atmosfera típica e acolhedora do São João. Além da decoração, o som do forró tradicional ao vivo será o destaque da ação, proporcionando uma experiência imersiva e festiva aos clientes. O objetivo é fazer com que cada pessoa que entre nas lojas sinta-se dentro do clima junino, valorizando a cultura regional e tornando o momento da compra ainda mais especial.

Campanha São João Carajás acontece até 30 de junho com ambientação especial – Como parte da campanha, a tradicional casinha cenográfica será montada em todas as lojas, reforçando o ambiente regional da festa. A ação conta com o apoio de grandes marcas parceiras: Iquine, presente nas praças de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, e Hidracor, atuando nas praças do Ceará e Piauí, além da Brasilit e Quartzolit. “Mais do que uma campanha promocional, o São João Carajás é uma celebração da nossa cultura e um momento de fortalecer a conexão afetiva com nossos clientes. Queremos que cada pessoa que entre em uma das nossas lojas tenha acesso não apenas a um mix completo, composto pelas melhores marcas do mercado, mas sintam o clima da festa mais querida pelo povo nordestino”, destaca Antoine Mendonça, diretor de marketing da Carajás Home Center. “O São João Carajás Home Center buscou trazer o brilho, a tradição e a animação das festas de junho. A Gessyca Geyza interpretou muito bem tudo o que o nordestino mais gosta de fazer no período, dançar muito forró, preparar todas as comidas típicas e reformar a casa, pra festa ser ainda mais bonita. Trouxemos tudo isso de forma lúdica, trabalhando a alma do que é o São João. Tudo isso é a cara do Nordestino e a cara da Carajás Home Center”, Alisson Levi, diretor de criação da TKS.

Filme
Ficha técnica
Agência: TKS
Direção de Criação: Alisson Souza
Redação: Bru Cavalcanti
Storyboard e direção de arte: Diego Belo.
Produtora: Staff Video Maceió.
Direção: Luciano Gama
Direção de fotografia: Romildo
Direção de arte: Paula Amaral
Direção de produção: Larêssa Melo
Gaffer: Valterlin Silva
Maquinária e elétrica: Adriano e Cícero
Som direto: Alex
Figurino: Luiz Henrich Noberto “Perigou”.
Make: Gabriela Gomes

Às vésperas do Dia do Amor, Fernanda Paes Leme e João Vicente se reencontram para campanha bem-humorada do Boticário – O Boticário, partindo da premissa de que o Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo – convida os apresentadores Fernanda Paes Leme e João Vicente para estrelarem o filme de campanha da marca. Com muito humor, por meio do conceito “O amor se encontra no Boticário”, celebrando a beleza de ressignificar as relações e que o ato de presentear vai além dos rótulos tradicionais: é sobre afeto, cuidado e conexão, seja com um novo amor, um amor antigo, amigos, com quem faz parte da sua história ou você mesmo. A escolha de Fernanda e João, que já viveram um relacionamento e hoje são grandes amigos, reforça a ideia de que o amor se transforma. Com foco no digital, a campanha, criada pela AlmapBBDO, se materializa no filme que pode ser conferido no formato de esquete – nas redes sociais do Boticário.

Marca eleita a melhor para presentear quem se ama – A partir da história de Fernanda e João, o roteiro aborda sobre a maturidade do amor, mesmo após o término do namoro, quando as relações podem ser ressignificadas e brinca com a naturalidade com que ambos encaram o passado e o carinho que permanece. No filme, os dois trocam presentes, mostrando que o amor permanece de outras formas e que ainda há espaço para afeto. “Construímos uma narrativa no Dia do Amor que prevalece em todas as datas: celebrar o amor sem estereótipos. No ano passado, falamos sobre o amor dos recomeços, já neste ano abordamos a pluralidade da data. E ninguém melhor para aterrissar nesse conceito do que o ex-casal Fernanda Paes Leme e João Vicente, além de serem ex-namorados e amigos de longa data, são muito queridos do público e compartilham a forma positiva e bem-humorada de encarar a vida, dando o tom e leveza para a estratégia que é nativamente digital”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Este ano, a marca aposta em um tom mais focado no presentear e bem-humorado para a campanha de Dia do Amor – O filme, produzido pela Saigon com direção de Silvio Cunha, tem como proposta – segundo Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO – reunir dois ex-namorados famosos atendendo a pedidos do público online para celebrar o amor. “A ideia de juntar o João e a Fernanda veio da observação das redes sociais que vivem ‘shippando’ os dois. Por isso, nos pareceu muito apropriado fazer uma campanha com eles para ‘Dia do Amor’, trazendo um toque de humor e usando as celebridades com pertinência para fortalecer esta marca icônica”, complementa Pernil.

Ações interativas para atrair consumidores para as lojas e atesta que o amor se encontra no Boticário – Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla desde conteúdo nas redes sociais, até ativações e narrativas criativas com creators, que possuem relacionamentos amorosos, relação de amizade com ex ou trazem o tema em suas redes, com tom bem humorado e relacionado com o presentear do Boticário, que foi eleita a melhor marca* para presentear quem se ama. O assunto começa no Instagram, dando o start da campanha digital, que depois é amplificada para o TikTok, X, YouTube e Pinterest, e também em outros formatos de mídia, como TV Digital e OOH. Por meio da hashtag #TodoAmorTemPresente, o movimento reforça que, presentear é uma forma poderosa de expressar sentimentos, independentemente do status da relação e que há espaço para afeto, gentileza e cuidado em todos os tipos de vínculo.

Filme
Ficha Técnica – Dia do Amor
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: DESTINO | EXPERIMENTEI | CONHEÇO
Produto: Dia do Amor 2025
Campanha: Dia do Amor
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima e Pedro Corbett
Criação: Fabio Tedeschi, Catharina Mendonça e Leonardo Zardo
Head de Conteúdo: Renan Bianco
Design: Fábio Girardi
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques e Julia Ramos.
Atendimento: Camilla Massari, Andressa Duo, Guilherme Lopes, Isabella Oliveira, Vitor Soares e Alice Souza.
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia: Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon e Nubia Yoshiura.
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Francisco Custódio, Suellen Kiss, Steffany Ribeiro, Camila Lopes, Grasielle Oliveira e Leticia Cavalcante.
Head of Creative Tech: Lillian Cavallini
Gerente de Projetos: Juliana Sousa
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Triple A
Arte Final: Almap BBDO
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti
Prod Executiva: The Box – Stella Sette
Fotógrafo: Henrique Gendre
Stylist: João Victor Borges
Beleza: Cris Biato
Cenógrafo: Jean Labanca
Casting: Babi Coelho
Packs: Lightfarm Studios
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Diretor: Silvio Cunha
Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Victoria Scaff
Atendimento: Fernanda Mormanno, Patricia Aguiar, Bruna Chamlian, Giovanna Saad e Karin Diniz
Coordenadora de Produção: Katiucia Soares
Assistentes de Coord. de Produção: Karen Burd, Thalita Machado e Cintia Mantero
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira
Steadicam: Ariel Schvartzman
Diretora de Arte: Mariana Cavalcante
Assistentes de Direção: Flavia Meszberg e Ana Bianco
Assistente Criativo: Sofia Leonardi
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Figurinista: Gabriela Pinesso
Produtor de Casting: Alice Wolfenson e Neto Avena
Maquiadora: Mima Mizukami
Stylist Fernanda Paes Leme: Marcell Maia
Make/Hair Fernanda Paes Leme: Charles Gran
Stylist João Vicente: Thiago Biagi
Make/Hair João Vicente: Marcos Padilha
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente
Finalizador: Luana Borges
Montador: Rogerio Ferreira Alves
Cor: Clandestino
Pós-Produção: Butterfly
Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo
Aprovação cliente: Renata Gomide, Marcela De Masi, Carolina Carrasco, Ligia Monteiro, Bibiana Veiga, Mariana Fiordelice, Izabella Franceschi, Letícia Azevedo e Rafaela Lopes.