Buaiz Alimentos lança campanha para divulgar novas embalagens de Misturas Regina

A Buaiz Alimentos acaba de lançar uma campanha para apresentar as novas embalagens das Misturas Regina, com um planejamento de marketing 360°, estruturado para gerar impacto, conexão e presença de marca. Com o mote “Mistura para Bolo Regina. Tem embalagem nova saindo do forno pra você! Novo visual, mesmo produto!”, a campanha reforça não apenas a mudança no design, mas também a solidez da marca em seu posicionamento no mercado. Desenvolvida pela A4 Publicidade e Marketing, a campanha é multicanal: reúne filme para TV, spot para rádio, peças digitais, vídeos para YouTube, portais e redes sociais, além de mídia OOH, como outdoor e busdoor, espalhados pela Grande Vitória e interior do Estado. A frota própria da empresa também será envelopada com a identidade visual da campanha, transformando cada veículo em um ponto de contato móvel com o consumidor.

Com um plano estratégico que une ações offline e online – a campanha conta com uma divulgação de mídia no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, além de ativações de Trade Marketing. Como parte das ações de engajamento, kits personalizados serão distribuídos para colaboradores, clientes, parceiros, imprensa e influenciadores, promovendo uma experiência sensorial e afetiva com as Misturas Regina em suas novas embalagens.  A campanha tem início em junho e se estende até o fim do ano, com estratégias diferenciadas para consolidar a participação da marca Regina no mercado do Espírito Santo e ampliar a visibilidade da marca no Rio de Janeiro. Além de divulgar o novo visual das embalagens de Misturas Regina, a campanha reforça os atributos que há décadas definem os produtos da marca: qualidade, sabor, excelência e inovação.

Novo visual moderno e funcional –  Com um visual mais moderno e funcional, as embalagens de Misturas Regina chegam ao mercado em formato slim, oferecendo mais praticidade tanto no manuseio quanto na exposição nos pontos de venda. A tradicional cor vermelha permanece como marca registrada, reforçando a identidade Regina e destacando, com clareza, o sabor e o tipo de bolo. “Investimos no reposicionamento da nossa família de Misturas Regina, mantendo a receita de sucesso que o consumidor já conhece, com ingredientes selecionados, praticidade, variedade e sabor incomparável. Estamos lançando embalagens mais atrativas e em formato mais inovador, reforçando como nossa cultura da inovação está presente em todas as estratégias”, afirma Flávio Schiavone, CEO da Buaiz Alimentos. As mudanças contemplam as linhas Bolo Cremoso, Bolo Caseiro, Receita Especial e os pacotes de 5kg, que agora recebem o nome de “Linha Profissional”, com essa identificação visível nas novas embalagens.

Sylviene Cani Guaitolini, diretora de criação da A4, ressalta a conexão emocional da marca com o público e como a nova identidade reforça essa relação. “As Misturas Regina já fazem parte da rotina de milhares de pessoas que gostam de praticidade e não abrem mão da qualidade. A nova embalagem trouxe mais facilidade na escolha do produto nas gôndolas, se adaptando ainda mais às novas tendências de mercado. A campanha mostra que a mudança se resume apenas à embalagem, pois o compromisso com o sabor de verdade, que remete às melhores lembranças afetivas, continua sendo o carro-chefe da marca.”

Acessibilidade, inovação e sustentabilidade – O projeto de renovação das embalagens também se preocupou com a inclusão: todas as embalagens agora contam com o recurso “QR Code Lupinha”. Por meio desse código, consumidores podem acessar informações sobre o produto como dados nutricionais, modo de preparo e orientações para o descarte consciente da embalagem. O diferencial é que o conteúdo está adaptado em áudio para pessoas com deficiência visual, que utilizam aplicativos leitores de tela, tornando a experiência de consumo mais acessível e inclusiva. “Apostar em acessibilidade, inovação e sustentabilidade é parte da nossa visão de futuro. Estamos atentos às tendências do mercado e comprometidos em oferecer produtos alinhados com as necessidades de um consumidor cada vez mais consciente e diverso. Estamos sempre em movimento, acompanhando as demandas e estreitando cada vez mais nossa relação com nossos clientes”, enfatiza a vice-presidente da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz. Além das novidades de acessibilidade, as novas embalagens também trazem o selo do EuReciclo, uma certificação que garante que todas as embalagens comercializadas pela empresa tenham sua compensação ambiental equivalente.

Link do filme no youtube.

FICHA TÉCNICA

NOVAS EMBALAGENS MISTURAS REGINA

Agência: A4 PUBLICIDADE E MARKETING

Título: Novas Embalagens Misturas Regina

Anunciante: BUAIZ ALIMENTOS

Diretora de Criação: Sylviene Cani Guaitolini

Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Leonardo Coutinho, Mária Santos

RTV: Vivian de Oliveira Gonzaga

Diretora de Atendimento: Adriana Chammas

Atendimento: Daniella Sanchez

Mídia: Eduardo Fonseca

Produtora Filme: MIRARTES

Diretor do Filme: José Augusto Muleta

Diretor de Fotografia: Arthur Salarini

Atriz: Ingrid Cardoso da Silva

3D Motion: Eme Franco Santos

Fotógrafo: Lucas Aboudib

Produtora de Som: MARIA VIOLA

Aprovação: Karla Simonetti, Flavio Schiavone, Eduarda Buaiz

Campanha do Agasalho do Extrabom arrecada roupas de frio em todas as lojas da rede – O inverno está chegando e, mais uma vez, o Extrabom Supermercados convida os capixabas para se unirem em uma corrente de solidariedade. A rede deu início à sua tradicional Campanha do Agasalho, que está com pontos de arrecadação em todas as unidades do estado até dia 30 de junho. A ação tem como objetivo arrecadar roupas, comuns e de frio, e itens de cama e banho em bom estado, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Entre os itens que podem ser doados estão casacos, agasalhos, calças, toucas, luvas, meias, cobertores, mantas e toalhas. Através de um jingle cativante, a campanha apresenta uma oportunidade de fazer a diferença na vida de quem enfrenta o frio com dificuldades. Com um visual aconchegante e animação estilo stop motion, as peças criadas pela MP Publicidade convidam todos a se engajarem com essa causa.

As doações podem ser feitas diretamente nos pontos de coleta disponíveis nas 37 lojas do Extrabom no Estado – A campanha está sendo veiculada em televisão, rádio, mídias OOH, plataformas digitais e redes sociais, além de contar com materiais de ponto de venda nas lojas do Extrabom.  A MP faz um agradecimento especial às redes de comunicação, tipos de OOH e emissoras de rádio, que disponibilizaram de forma voluntária seus espaços de mídia para a causa. As doações podem ser feitas diretamente nos pontos de coleta disponíveis nas 37 lojas do Extrabom em todo o Espírito Santo, confira qual é a mais perto de você clicando aqui . A iniciativa reforça o compromisso do Extrabom com a responsabilidade social e o cuidado com a comunidade local. Para participar, basta separar as roupas em bom estado e entregá-las na loja mais próxima. Mais informações disponíveis estão no site e nas redes sociais do Extrabom.

Confira o VT da campanha: 

Ficha Técnica

Agência: MP Publicidade

Cliente: Extrabom Supermercados

Título: Campanha do Agasalho

Direção de Criação: Mônica Debbané e João Pitanga

Head de Criação: Felipe Favarato

Redação: Juliana Ramaldes

Direção de Arte: Alexandre Volponi Gadioli

Atendimento: Morgana Inocêncio e Renata Boechat

Gerente de Atendimento e Operações: Evandro Santos

Gerente de Mídia, Planejamento e Dados:

Mídia: Nerilda Evangelista e Thiarla Morais

Produção Gráfica: Joice Bueno

Arte-Final: Adenilton Nunes e Thiago Costa

Produtora de vídeo: On Filmes

Produtora de áudio: NovaArte

Rede de comunicação: Rede Sim, Rede Tribuna, Rede Gazeta, Rede Vitória

Rádios: Antena 1, Tropical, FM Super, Rádio Difusora e Rádio 87FM

Painéis de LED: Promidia e MVP

Outdoors: Divulgue Outdoor, Promidia, Maely, Ilha e Ponto

Aprovação: Yuri Corrêa e Alynne Berlando

Campanha “É Junho ou Já Era” da CBL – A CBL Lotes trás neste mês a campanha “É Junho ou Já Era” para garantir o seu lote com condições exclusivas antes do reajuste da tabela. Os especialistas da maior loteadora capixaba estão ao longo do mês dedicados ao atendimento ao cliente para conhecer os loteamentos participantes.

Festival Colibri: Atendendo a pedidos, Sinapro-ES abre inscrição para fornecedores e Creators sem vínculo com agências filiadas ao Sinapro-ES –  O Festival Colibri anuncia a abertura de inscrições para criadores e fornecedores independentes, ampliando sua participação para além das agências filiadas ao Sinapro-ES. Essa iniciativa visa fortalecer a diversidade e a inovação na indústria criativa, permitindo que talentos independentes e fornecedores de diferentes perfis possam competir e contribuir com o cenário publicitário.As inscrições abertas estão até dia 25 de junho – quarta-feira e podem ser realizadas pelo site oficial do evento. O festival busca reconhecer e primar pelas melhores práticas de publicidade, promovendo uma plataforma inclusiva que valoriza a criatividade de todos os profissionais do setor.

A 38ª edição do Festival Colibri, um dos principais eventos de criatividade do Espírito Santo, terá uma programação diversificada, o festival premiou agências, estudantes, fornecedores e profissionais em 20 categorias de mídia on-line e offline. Além disso, promoveremos workshops, palestras inspiradoras e rodadas de negócios que impulsionarão a economia criativa local. O Festival Colibri reforça seu compromisso em ampliar oportunidades para todos os envolvidos no setor criativo. A edição de 2025 promete consolidar-se como um espaço de inovação, networking e reconhecimento do talento capixaba.

Vídeo do festival

Gerdau está entre as 40 marcas mais valiosas do Brasil  –  A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, está entre as 40 marcas mais valiosas do Brasil, de acordo com o relatório Brasil 100 2025, produzido pela consultoria Brand Finance. A companhia ocupa a 39ª posição geral entre as 100 empresas brasileiras envolvidas e é a produtora de aço melhor posicionada no ranking.Segundo Pedro Torres, (foto) Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau, o destaque da companhia no ranking é resultado do compromisso da empresa em ser parte das soluções aos desafios da sociedade e gerar cada vez mais valor para seus stakeholders e sociedade.  

Companhia ocupa a 39ª posição no Ranking Brand Finance Brazil 100 2025, sendo uma produtora de aço mais bem posicionada – “Estamos muito orgulhosos de ver a Gerdau, uma indústria genuinamente brasileira com 124 anos de história, sendo reconhecida mais uma vez, reforçando o nosso protagonismo no setor industrial do país. Este reconhecimento também é resultado do trabalho dos mais de 30 mil colaboradores e colaboradoras que caminham conosco moldando um futuro mais sustentável, inovador e focado nas pessoas”, afirma. A Brand Finance é uma consultoria independente líder mundial em avaliação de marcas, com escritórios em mais de 20 países. A Brand Finance foi criada em 1996 com o objetivo de preencher a lacuna entre marketing e finanças, quantificando o valor financeiro das marcas. No Brasil, é responsável pelo ranking das 100 empresas mais valiosas do País.

Abral promove webinar presencial sobre Collabs de sucesso – A Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens – Abral Licensing International está com inscrições abertas para o webinar Collabs de sucesso: estratégias para marcas que querem crescer juntas . Dessa vez o encontro será presencial, realizado no Auditório da Associação, no dia 25 de junho, às 9h30. Os palestrantes convidados são Júlia Abeid e Fernando Sodré. Estratégia que vem movimentando o mercado de licenciamento, as collabs são parcerias estratégicas entre marcas, empresas, influenciadores, ou até mesmo entre pessoas, que se unem para criar algo em conjunto, seja um novo produto, uma campanha de marketing, ou até mesmo um evento. Uma pesquisa conduzida pela Orbit Data Science mostrou que 66% dos consumidores brasileiros aprovam essas parcerias, que estabelecem fortes conexões emocionais com o público.

Quem são os palestrantes convidados para o webinar Collabs de Sucesso? – O encontro presencial tem como objetivo promover conversas entre os participantes e aumentar a troca de experiências. Veja quem são os palestrantes:

Júlia Abeid, diretora de Marketing da Redibra – Com mais de 13 anos de experiência em Marketing (Varejo e Digital), Publicidade (Varejo, Branding, Merchandising e Shopper Marketing), Julia Abeid tem forte experiência no relacionamento com equipes multidisciplinares no ambiente corporativo (Globosat), em grandes agências de criação (Redibra, Artplan, DM9DDB, Dream Factory e Tátil), além de vivência no varejo atendendo a clientes como Etna, Itaú e Coca-Cola Brasil e América Latina.

Fernando Sodré, diretor de Marketing da Cimed –  Administrador Marketeiro que adora varejo e vendas, com longas passagens por grandes empresas multinacionais como Johnson&Johnson e Nestlé, Fernando Sodré sempre se interessou por empreender, fazer diferente e desafiar o status quo. Durante a jornada como empreendedor, conheceu João Adibe e a Cimed. Foram três conversas ao longo de oito anos, até que, em 2021, vestiu a camisa amarela para criar uma BU de estética, mas os caminhos foram se abrindo de outras maneiras. Hoje ele é responsável pelo MKT da consumer health mais disruptiva do mercado, recentemente eleito TOP 10 CMO pela Forbes.

O webinar será presencial no Auditório Abral – Avenida Rouxinol, 1041 – Moema, SP (Estacionamento no local). Será gratuito para associados Abral e  para não associados: R$190,00. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/webinar-abral—collabs-de-sucesso/2984775

Floresta apresenta a nova contratada Beatriz Carvalho – A  Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil, contratou Beatriz Carvalho (foto) para liderar o desenvolvimento e a produção de ficção. Com mais de vinte anos de experiência no mercado audiovisual, Beatriz atuou como produtora executiva em importantes empresas e projetos. Na O2 Filmes, participou de séries como “Raul: Eu Sou” e da segunda temporada de “Cidade de Deus”; na Coração da Selva, esteve nas equipes da novela “Beleza Fatal” e da série “Além do Guarda-Roupa”; e na Preta Portê Filmes, trabalhou no documentário “Racionais MCs – Das Ruas de São Paulo para o Mundo”. Também foi sócia, produtora e produtora executiva por oito anos na Klaxon Cultura Audiovisual, onde desenvolveu trabalhos premiados como “Diz a Ela Que Me Viu Chorar” (2019) e “Sobre Rodas” (2019).Na Floresta, Beatriz contribuirá com sua vasta experiência no desenvolvimento e produção de novas narrativas para diversas plataformas na Direção de Desenvolvimento e Produção – Ficção. 

Serra rumo ao futuro: ASES participa do Plano Estratégico 44+ – A Associação dos Empresários da Serra (Ases) desempenha um papel central na Comissão de Governança do Plano Estratégico de Longo Prazo da Serra 2024-2044. Este projeto visa o progresso da cidade pelas próximas duas décadas, buscando um crescimento equilibrado com foco em sustentabilidade, inclusão social e robustez econômica. Fábio Junger, ( foto ) presidente da Ases, destaca a associação como “peça-chave na articulação”, assegurando que o avanço da Serra seja abrangente e considere as demandas do setor produtivo para um futuro mais planejado. A Ases coordena ativamente essa construção colaborativa e democrática, unindo diferentes segmentos da sociedade.

A forte atuação da Ases confere ao Plano Serra 44+ maior estabilidade e continuidade, independentemente de mudanças políticas –  Com interesse no desenvolvimento da Serra, a associação compromete-se com a defesa e o monitoramento das diretrizes. Junger complementa que, ao liderar um plano de 20 anos, a Ases consolida uma cultura de planejamento estratégico, essencial para que o município antecipe desafios e tome decisões futuras. A Comissão de Governança, recentemente instituída, marca o início da execução das estratégias, buscando a mobilização de toda a comunidade para que a visão para 2044 se concretize com o envolvimento e a corresponsabilidade de todos.

VOE assina megaprojeto de experiência da BYD no Festival Interlagos – A VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4, é a responsável pela criação e produção de um dos maiores projetos de brand experience do Festival Interlagos edição auto, com um megaprojeto desenvolvido para a BYD, greentech líder global em veículos eletrificados. De 11 a 15 de junho, a agência transforma a participação da marca em uma plataforma integrada de tecnologia, mobilidade e relacionamento com o consumidor, oferecendo experiências imersivas e interativas ao público. Com presença em três frentes: Box, área VIP e estande no espaço Offland com uma área externa exclusiva para test-drive off-road, o espaço da BYD no evento reunirá milhares de visitantes apaixonados por inovação e performance. A estrutura principal apresenta a linha completa de veículos da marca, incluindo os modelos BYD Song Plus, BYD King, BYD Dolphin Mini, BYD Seal, BYD Shark e o superesportivo YangWang U9.

Agência de live marketing do Grupo 4ZERO4 transforma participação da marca em plataforma de experimentação, conteúdo e conexão com o público – O projeto inclui test-drives na pista oficial de Interlagos,  ativação de cronômetro para simulação do 0-100km/h do BYD Seal, cabine de vento movida por tecnologia VTOL, área kids com balões temáticos da marca, café BYD com operação especial e ativações interativas que conectam o público aos atributos de design, autonomia e conectividade dos carros. Ao final do dia, o espaço ganha uma nova atmosfera com DJ sets movidos pela energia dos próprios veículos, mostrando na prática como a tecnologia da marca pode alimentar experiências surpreendentes e  reforçando o potencial tecnológico da greentech. “A presença da BYD no Festival Interlagos reforça não só a força da marca no Brasil, mas também a importância de criar experiências que traduzem seus valores de forma viva e relevante. Nosso papel foi transformar essa presença em uma experiência que revela de forma concreta, a inovação, a tecnologia e o propósito da marca”, afirma Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4. Com esse projeto, a BYD reforça seu posicionamento como líder global em veículos eletrificados e sua capacidade de inovação no contato direto com o público brasileiro. Ao mesmo tempo, a VOE amplia sua atuação como parceira estratégica em grandes eventos, consolidando sua presença em ações multiformato e experiências de alto impacto.

6 dicas da EcoFlow para economizar energia em bandeira vermelha – Economizar energia virou regra em muitas casas brasileiras, principalmente com a oscilação dos preços da conta de luz. Neste mês de junho, por exemplo, vigora a bandeira vermelha, em que há um aumento de R$ 1.885 para R$ 4.463 para cada 100 kWh consumidos. Pensando nisso, especialistas da EcoFlow, líder em soluções de energia amigável para o meio ambiente, prepararam seis dicas práticas e sustentáveis para reduzir o contato de luz.

1. Atualizar para equipamentos eficientes – Substitua aparelhos de alto consumo, como geladeiras, aquecedores de água e ares-condicionados, por modelos certificados pelo Inmetro com o selo Procel, para alcançar uma economia real na conta e no bolso. “Isso pode reduzir significativamente o consumo de energia e os gastos com eletricidade ao longo da vida útil do equipamento”, diz Francis Chan, gerente de produto da EcoFlow.

2. Otimizar o uso em horários de tarifa reduzida – Aproveite as políticas de tarifas de energia por hora em muitas regiões do Brasil. Programa o uso de máquinas de lavar, lava-louças ou bombas de piscina para os horários de menor demanda (como após as 22h). Se necessário, entre em contato com seu distribuidor local (como Celesc, Enel ou Light) para conhecer as tarifas horárias específicas.

3. Vedação e isolamento térmico – Janelas, frestas de portas e vazamentos em tubulações podem aumentar a carga do ar-condicionado de 10% a 20%. “Recomenda-se instalar fitas de colocação, usar selante à prova d’água para preencher as frestas e aplicar isolamento térmico no sótão para reduzir o consumo de energia de resfriamento e aumentar o conforto em casa”, diz Chan. Uma auditoria de eficiência energética profissional também pode ajudar a identificar os maiores pontos de consumo, principalmente para estabelecimentos comerciais.

4. Adote soluções de carregamento renovável – O Brasil é rico em recursos solares. Logo, é uma boa ideia combinar painéis solares com geradores para fornecer eletricidade a diversos aparelhos domésticos. Um exemplo é o DELTA 3, versão atualizada da estação de energia média da EcoFLow, lançada no Brasil oficialmente em maio e que pode ser instalada a partir de painéis solares. Com esse tipo de carregamento, é possível chegar à carga de 500W em duas horas, reservando bastante carga para atividades do dia a dia sem a necessidade de aumentar os gastos na conta de luz. A estação tem 13 conexões, sendo 6 tomadas comuns, já adaptadas ao padrão brasileiro, 4 entradas USB e 1 plug para tomada 12V de carros. Suas dimensões e peso são um pouco maiores que os de uma bagagem de mão. “O dispositivo ajudará os brasileiros a se adaptarem a situações imprevistas para garantir não apenas o funcionamento dos dispositivos indispensáveis, mas também a capacidade de trabalhar em casa sem interrupções”, diz Chan. Em sua carga máxima, o DELTA 3 pode manter uma geladeira ligada por 14h e uma televisão, por 8h. O EcoFlow também é referência no seguimento de painéis solares , que são compatíveis com o DELTA 3.

5. Elimine o consumo de energia em standby – TVs, videogames e carregadores continuam consumindo energia mesmo quando desligados. Recomenda-se desconectar a tomada quando não estiver em uso ou usar réguas de energia inteligentes com timer para desligamento automático. “Essas pequenas ações podem reduzir o consumo de eletricidade doméstica em 5% a 10%, resultando em economias consideráveis a longo prazo”, acrescentou Chan.

6. Otimize o sistema de iluminação – Atualizar toda a iluminação da casa para lâmpadas LED pode cortar o consumo de eletricidade em até 80%. Para áreas de baixo tráfego, como corredores e banheiros, combine com dimmers, temporizadores ou sensores de movimento. Além disso, aproveite a luz natural por meio de clarasboias ou tubos de luz pode diminuir ainda mais a necessidade de iluminação artificial.

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