
O crime ocorreu no último domingo (29), em Campo Grande. O homem tentou se defender com um capacete, mas foi atingido com um golpe no tórax. Depac Cepol, em Campo Grande.
Mariana Cintra/TV Morena
Um homem, de 59 anos, foi morto a facadas pelo enteado, de 33 anos, na tarde do último domingo (30), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atacada após repreender o enteado por consumir bebida alcóolica dentro de casa.
Após a negativa, o suspeito deixou o local e voltou minutos depois com uma faca de cozinha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
A vítima que estava sentada em uma motocicleta na frente de casa, foi surpreendida pelo autor. O homem tentou se defender com um capacete, mas foi atingido com um golpe no tórax.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância.
O suspeito foi preso e confessou o crime. A mãe do autor, que também é esposa da vítima, presenciou parte dos acontecimentos e foi ouvida como testemunha. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: