Nasce o segundo filho do casal capixaba do vôlei de praia Larissa e Lili Maestrini

Foto: Reprodução/Instagram @lili_maestrini

Lenda capixaba do vôlei de praia, Larissa França Maestrini, 43 anos, anunciou o nascimento do seu segundo filho com Liliane Maestrini, 37, também jogadora capixaba de vôlei de praia. O menino, que tem o nome de Theo, nasceu nesta terça-feira (1º) com 51cm e 3,5kg.

Lili Maestrini, que foi a responsável pela gestação da criança, publicou as primeiras fotos do pequeno Theo em seu Instagram.

“Nosso Theo chegou e com ele uma força inexplicável e um amor que transborda. Bem-vindo ao mundo, filho! Que jornada linda começamos juntos!”, escreveu.

Larissa e Liliane moram nos Estados Unidos e têm um filho mais velho, Gael, de 5 anos.

Lenda do vôlei de praia e Hall da Fama

Larissa é uma lenda do vôlei de praia e teve seu nome gravado no Hall da Fama da modalidade, em cerimônia realizada nos Estados Unidos em 2023. Ela foi apenas a segunda atleta capixaba a entrar para o seleto grupo. O primeiro foi Loiola, campeão mundial em 1999 e ídolo no Brasil e nos EUA.

Larissa em etapa do Circuito Mundial: maior vencedora da competição

Ela é a maior vencedora de todos os tempos no Circuito Mundial da modalidade, com 62 títulos. Tem, ainda, o bronze olímpico nos Jogos de Londres/2012, ao lado da parceira Juliana; cinco pódios em Campeonatos Mundiais — ouro em Roma/2011, prata em Berlim/2005 e Stavanger/2009, e bronze em Gstaad/2007 e Viena/2017; oito títulos do Circuito Mundial, entre outras conquistas.

Larissa nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, mas se mudou ainda crinaça para Paragominas (PA), onde teve os primeiros contatos com o vôlei. Em 2002, aceitou um convite para morar em Fortaleza (CE) e migrar para o vôlei de praia.

Lili, por sua vez, foi campeã mundial sub-21 em 2007 e medalha de bronze no Campeonato Mundial de 2013.

Jogadoras são casadas desde 2013

Larissa e Lili se casaram em agosto de 2013, na praia do Porto das Dunas, onde fica o Beach Park, famoso parque aquático em Fortaleza (CE).

Em 2023, eles levaram um susto quando um carro desgovernado bateu na lateral do carro em que as duas estavam em uma rodovia em Orlando, nos Estados Unidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.