
Ela foi levada a unidade pelo companheiro com o pé lesionado. Recusa da paciente em aceitar homem como acompanhante deixou equipe médica em alerta. Caso aconteceu nesta quarta-feira em Itaquaquecetuba. Caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Itaquaquecetuba
Divulgação
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (2) por suspeita de agredir a companheira em Itaquaquecetuba. Prisão aconteceu depois que ela foi levada ao hospital e recusou que ele a acompanhasse na internação. Atitude fez equipe médica acionar a polícia.
Vítima contou ainda que no caminho até a unidade o suspeito a ameaçou de morte, dizendo que colocaria fogo na casa dela se o denunciasse.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com a Prefeitura de Itaquaquecetuba, a vítima de 47 anos foi levada ao hospital pelo companheiro com quem tem um relacionamento há seis meses.
No entanto, na unidade, ela recusou ser acompanhada pelo suspeito. A atitude deixou a equipe médica em alerta.
Os profissionais de saúde acolheram a mulher que revelou ter sido empurrada pelo homem durante uma briga na madrugada e, por isso, estava com o pé lesionado.
A vítima também relatou que foi estuprada pelo companheiro há cerca de 15 dias e que sofreu agressões físicas e verbais.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Itaquaquecetuba. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também
Suposto influenciador deita em trilho de trem na Grande SP, e polícia investiga; VÍDEO
Atriz Clarice Jorge morre aos 88 anos em Mogi das Cruzes
Veja tudo sobre Alto Tietê