Polícia prende homem que furtou baterias de ambulâncias em Marataízes

Foto: SESP/ Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem, de 33 anos, que furtou duas baterias de ambulâncias da Prefeitura Municipal de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (02) e outras duas pessoas também foram detidas.

A ação foi realizada com o apoio do Canil da Guarda Municipal de Marataízes e Central de Videomonitoramento da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial da Prefeitura de Marataízes.

Baterias de ambulâncias: venda para ferro-velho

Segundo a Polícia Civil, o roubo foi captado por câmeras de segurança, que permitiram a identificação e prisão. Após ser preso, ele confessou o crime e indicou ter vendido uma das baterias num ferro-velho localizado na Barra de Itapemirim.

Durante a ação, os policiais foram ao ferro-velho e também prenderam uma mulher, de 46 anos, e o dono do estabelecimento, de 65 anos.

A Polícia Civil informou que o homem que praticou o furto foi autuado pelo crime de furto qualificado e os presos no ferro-velho, por receptação qualificada. Eles foram encaminhados para o CDP de Marataízes e Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.