
Edu Guedes, de 51 anos, apresentador e noivo de Ana Hickmann, foi diagnosticado com câncer no pâncreas e submetido a uma cirurgia para remoção dos nódulos neste sábado (5) em São Paulo. As informações são da colunista Fábia Oliveira do Jornal Metrópoles.
De acordo com a colunista, nos últimos dias, Edu Guedes passou mal devido a uma infecção causada por uma crise renal.
Após a infecção, ele precisou passar por mais de um procedimento cirúrgico de emergência no Hospital Albert Einstein, por conta do comprometimento dos rins. Durante os exames, foi identificado um nódulo no pâncreas. As informações são do colunista Leo Dias.
Edu, está noivo da apresentadora Ana Hickmann, com quem oficializou o noivado em junho durante viagem a Portugal, em cerimônia acompanhada pelos familiares
Momento delicado
O diagnóstico de Edu Guedes ocorre em um momento sensível envolvendo Alexandre Corrêa. Como é de conhecimento público, os conflitos entre ambos resultaram em condenações para o ex-marido de Ana Hickmann.
Na esfera penal, o empresário foi sentenciado a três anos de prisão. Já na área cível, foi determinado que ele deve indenizar o atual companheiro da apresentadora por declarações ofensivas feitas contra Edu.
No início do mês, Alexandre Corrêa foi condenado a pagar R$ 60 mil por danos morais ao chef de cozinha.
O processo foi motivado por declarações feitas por Correa em uma entrevista concedida em janeiro de 2024. Na ocasião, Alexandre disse que era “corno” e insinuou que o relacionamento entre Ana Hickmann e Guedes teria começado quando ele ainda era casado com a apresentadora