Amigos são encontrados vivos após uma semana desaparecidos na Terra Indígena Yanomami


Marcelo Souza da Costa, de 23 anos, e Elielton Alencar da Silva, de 35, desapareceram na manhã do dia 30 de junho na região da cabeceira do rio Mucajaí. Eles foram encontrados nesta segunda-feira (7). Marcelo Souza da Costa e Elielton Alencar da Silva foram encontrados nesta segunda-feira (7).
Arquivo pessoal
Os amigos Marcelo Souza da Costa, de 23 anos, e Elielton Alencar da Silva, de 35, foram encontrados vivos após uma semana desaparecidos na Terra Indígena Yanomami, em Roraima, no início da tarde desta segunda-feira (7). A informação foi confirmada ao g1 pelo advogado da família de um deles.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Os dois estavam desaparecidos desde a manhã do dia 30 de junho, quando saíram para caçar, acompanhados de um cachorro, próximo à cabeceira do rio Mucajaí, no município de Mucajaí, região onde há garimpos.
Os homens foram encontrados por volta das 12h30 desta segunda, durante buscas realizadas pelo pai de Marcelo da Costa e outras pessoas da região. A dupla estava perdida a cerca de 5 km da região onde estava acampada.
Segundo o advogado Dvanes Freitas Lima, os amigos foram encontrados conscientes e com sinais de desidratação, mas sem ferimentos graves.
LEIA TAMBÉM:
Amigos desaparecem em área de garimpo em Roraima após saírem para caçar
Piloto desaparecido durante voo na Terra Yanomami é encontrado vivo por garimpeiros
*Essa reportagem esta em atualização
Adicionar aos favoritos o Link permanente.