Caso Marília Mendonça: advogado expõe o que aconteceu com dona Ruth e Murilo: “Ele ama”

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (Foto: TV Globo/Reprodução)
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (Foto: TV Globo/Reprodução)

Neste domingo (13), dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, decidiu abrir o jogo sobre os últimos acontecimentos em entrevista ao Fantástico. No dominical da Globo, ela falou da relação que mantém com o cantor Murilo Huff.

Segundo ela, a relação dos dois sempre foi de respeito, mas tudo começou a desandar quando Murilo entrou na Justiça pedindo a guarda do filho que teve com Marília, o Leo.

Robson Cunha, advogado de dona Ruth, no entanto, entregou uma situação específica que pode ter sido o estopim para o desgaste entre ela e Murilo. De acordo com ele, uma apresentação de Dia das Mães virou a chave no convívio dos dois.

LEIA TAMBÉM:

  • Médica tradicional do ES, Patrícia Friço celebra 50 anos e lança livro sobre dermatologia em Vila Velha
  • Ingressos a partir de R$ 75: Ana Carolina confirma data de show em Vitória
  • “Difícil”: mãe de Marília Mendonça quebra silêncio após Murilo Huff entrar na Justiça por guarda unilateral do filho

“Foi em uma apresentação do Dia das Mães, onde a dona Ruth sempre deixou claro que não é a mãe, mas em comemorações dessa natureza, geralmente ela acompanha”, disse Robson.

Segundo o advogado, o que causou desconforto foi a presença de Murilo nesse evento.

“Nesse dia ela estava na escola acompanhando e o Murilo participou. Chegou a essa apresentação do Dia das Mães e isso gerou um certo desconforto…”, alertou o advogado. E seguiu: “Ele era o único homem ali, a Dona Ruth ficou chateada e acabou tendo algumas discussões acerca disso”.

DONA RUTH FALA SOBRE DECISÃO JUDICIAL DA GUARDA

Ainda ao programa, dona Ruth negou quaisquer acusações já feitas por Murilo e disse que sempre incentivou o convívio da figura paterna com o neto.

“Ele ama o pai dele e eu sempre quis que ele convivesse com todo mundo junto”. […]”, começou.

“Da minha parte não (houve quebra desse desejo), porque ele entrou com esse pedido. É isso que eu queria entender, porque a gente vivia no respeito. Havia uma convivência até ele ir lá e pedir a guarda”, concluiu dona Ruth.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.