
PAT tem vagas de emprego em parada técnica da Revap, em São José
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos abriu mais de 300 vagas para a parada técnica da Revap – refinaria Henrique Lage, da Petrobras, que fica na cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Prefeitura de São José, 317 vagas passam a ser oferecidas de forma presencial no PAT nesta semana. São elas:
90 vagas para caldeireiro
80 vagas para técnico em eletrotécnica
75 vagas para técnico em instrumentação
30 vagas para eletricista
22 vagas para pintor industrial
20 vagas para montador de andaimes
Para concorrer às vagas técnicas, é preciso ter formação específica na área e experiência prévia em manutenção industrial. Já para as demais vagas, também é necessário ter experiência anterior em trabalhos industriais.
Além do atendimento presencial, os candidatos podem se inscrever às vagas da parada técnica da Revap pelo site da prefeitura, onde há um formulário online para o envio de currículos – clique aqui para acessar.
Até o momento, quase 12 mil currículos já foram cadastrados. A parada técnica prevê a contratação de cinco mil pessoas, com pico de contratação previsto para acontecer entre setembro e outubro.
Refinaria Revap em São José dos Campos, SP.
Ehder de Souza/Petrobras
O PAT de São José, que fica responsável por receber e encaminhar os currículos às empresas, é um serviço gratuito e fica na Praça Afonso Pena, no Centro.
O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, por ordem de chegada.
Parada técnica da Revap
A Revap – refinaria Henrique Lage, da Petrobras, em São José dos Campos – prevê a contratação de cerca de cinco mil pessoas neste ano para a realização de uma parada técnica neste ano.
Revap vai contratar 5 mil temporários para parada técnica
A parada técnica em uma indústria é um período em que a produção é interrompida para a realização de manutenção, inspeções, reparos e melhorias, que têm como objetivo modernizar e atualizar os equipamentos e os processos internos da unidade.
Realizada em média a cada três anos, a parada técnica da Revap prevê a contratação de cerca de cinco mil trabalhadores, que ficarão responsáveis principalmente pela manutenção e montagem de novos sistemas.
Segundo o cronograma da Revap, os setores terão as atividades interrompidas entre 23 de agosto e 19 de novembro, em períodos escalonados.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina