
Um adolescente de 17 anos foi atacado por três cachorros da raça pitbull ao voltar para casa depois do trabalho. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (16), no bairro Jardim Tropical, na Serra.
Segundo apuração da TV Vitória/Record, o adolescente havia acabado de sair da empresa em que trabalha com carga e descarga, quando o portão de outra empresa foi aberto para um veículo, de onde saíram os animais.
De acordo com a própria vítima, outras pessoas conseguiram correr, mas ele acabou sendo atacado com mordidas no pescoço, rosto e braços. O ataque só parou quando um homem gritou para que os cachorros voltassem para dentro.
O adolescente afirmou que o homem não prestou socorro e mandou que ele saísse do local. O jovem mora com a família em Vale dos Reis, Cariacica, e mesmo ferido, precisou ir de ônibus até o Terminal de Campo Grande, onde encontrou a mãe.
A mãe disse ter ficado desesperada ao ver o estado do filho e que o adolescente estava em choque quando chegou ao local.
[…] Eu fiquei tranquila, pois se ele conseguiu sair de Jardim Tropical e chegar em Campo Grande, foi bobeira. Mas ao deparar com ele na porta do terminal, ensanguentado, percebi que era mais grave do que pensava.
CONFIRA A ENTREVISTA DA MÃE
O adolescente foi tratado no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e foi liberado, entretanto, ainda há a preocupação com possíveis infecções. Segundo a mãe, ele está sentindo muita dor e tem apresentado febre.
O caso foi registrado como lesão corporal e, segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação do Distrito Policial de Serra e testemunhas serão ouvidas.
A empresa e o responsável pelos animais não foram identificados e nenhum contato foi feito com a família.
*Com informações da TV Vitória/Record