
O Folha Vitória é líder de audiência entre os portais de notícias do Espírito Santo e atingiu números significativos neste mês de junho. O jornal foi acessado mais de 11,6 milhões de vezes e lido por impressionantes 5,4 milhões de usuários únicos, segundo dados do Google Analytics.O resultado reflete o posicionamento de um portal com credibilidade, fruto de uma série de ações estratégicas que incluem investimentos em tecnologia, melhoria contínua, conteúdo regional e jornalismo com credibilidade, gerando assuntos relevantes para o capixaba. Este feito na audiência coloca o Folha Vitória em primeiro lugar no Espírito Santo, destacando-se como líder de audiência no estado, conforme dados divulgados pelo Similar Web, plataforma que apura a audiência digital de todos os portais do país.

A crescente audiência é o reflexo de uma construção diária – Para Felipe Caroni, diretor executivo da Rede Vitória, “a liderança em audiência é fruto direto do trabalho de uma equipe comprometida, que entrega jornalismo com seriedade, agilidade e olhar local”. Acrescentou que a Rede Vitória “investe em tecnologia e inovação, mas é o talento e a dedicação das pessoas que fazem o Folha Vitória ser o que ele é: referência para quem quer se informar com credibilidade no Espírito Santo”. Para Daniella Zanotti, chefe de redação do Folha Vitória, a audiência é o reflexo de uma construção diária, que envolve toda a equipe do jornal. “É o resultado de um longo trabalho, de investimento em treinamento, novas estratégias e capacitação de equipe. É o olhar afiado sobre o que é notícia para que o leitor possa receber tudo em tempo real”.

Outro destaque é a aposta em novos formatos e formas de fazer jornalismo todos os dias – A atuação se baseia em valores fundamentais, como foco em pessoas, compromisso com a inovação, tecnologia e melhoria contínua, imparcialidade , transparência, independência política e ética. “Os princípios orientam a produção de um jornalismo sério, responsável e comprometido com a verdade. Eles fortalecem a confiança dos leitores e contribuem para o desenvolvimento do Estado e de toda a sociedade, afirma Alexandre Carvalho, superintendente de Conteúdo da Rede Vitória. O jornal sempre se dedicou em oferecer conteúdos diversificados, informativos e de qualidade, cobrindo temas que vão desde política, economia e polícia, de entretenimento, saúde e esportes. Essa variedade de temas e assuntos tem sido importante para continuar atraindo um público cada vez maior e mais engajado.

Melhor site de notícias de Espírito Santo pelo Brasil Publisher Awards – Em dezembro, o Folha Vitória foi eleito o melhor site de notícias do Espírito Santo pelo Brasil Publisher Awards, destacando-se na categoria de excelência em portais digitais, prêmio promovido pela Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) e co-realizado pela PremiumAds, que avaliou mais de 100 inscrições de publishers e portais de 23 estados.

Vivo leva clientes para o The Town 2025 – A Vivo vai proporcionar uma experiência inesquecível para seus clientes no The Town 2025, um dos maiores festivais de música do país, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, em São Paulo. Patrocinadora oficial do evento, a marca sorteará pares de ingressos entre os assinantes dos planos Vivo Total. A ação reforça o compromisso da Vivo com a valorização da cultura e da música no Brasil, consolidando-se como uma das principais incentivadoras do cenário musical nacional. Para participar, os clientes devem se inscrever na promoção por meio do app Vivo até a data do sorteio, que será realizado em 18 de agosto. Quem já utiliza serviços digitais da Vivo – como aplicativos de streaming – terá chances extras de ganhar. Quanto mais serviços contratados, maiores as possibilidades de garantir um lugar no festival. O plano Vivo Total combina internet de fibra óptica e celular pós-pago em uma única fatura, com economia de até 40%*. As opções começam com 500 Mega de Vivo Fibra e 50 GB de internet móvel. A quantidade de números da sorte varia conforme o plano contratado. Para mais informações sobre as regras e condições da promoção, acesse o app Vivo.

Mec Show 2025 atrai mais de 40% de expositores de fora do Espírito Santo – A Mec Show é a maior feira industrial do Espírito Santo e acontece de 5 a 7 de agosto, no Pavilhão de Carapina, com expectativa de gerar mais de R$ 220 milhões em negócios. A Mec Show – Feira da Inovação Industrial chega à sua 18ª edição, consolidada como um dos principais eventos de negócios e tecnologia do país. E um dado comprova essa força: mais de 40% dos expositores vêm de fora do Estado, reflexo do posicionamento da feira no cenário nacional. Na próxima terça-feira, dia 29 de julho, a direção da Mec Show recebe jornalistas para coletiva de imprensa, ocasião em que serão detalhadas as principais novidades para a edição deste ano.

Ultrafarma anuncia nova edição da “Semana do Genérico” com os menores preços do mercado – A Ultrafarma realiza até o dia 25 de julho, mais uma edição da já conhecida Semana do Medicamento Genérico + Barato, iniciativa que garante descontos históricos em medicamentos genéricos. A ação inclui ofertas especiais em centenas de produtos e é fruto de negociações diretas com os principais laboratórios do país. Em nova campanha, Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, destaca que esta será a semana com “os maiores descontos em genéricos da história”. “Eu fiz as melhores negociações com os laboratórios. Você não vai encontrar preços menores. Só a Ultrafarma faz isso por você”, afirma. Pioneira na comercialização de medicamentos genéricos no Brasil, a Ultrafarma reafirma seu papel essencial na democratização da saúde, oferecendo preços acessíveis e qualidade garantida. A campanha será válida para compras no site ultrafarma.com, no aplicativo da rede e nas lojas físicas, com entregas para todo o Brasil. A expectativa é de que milhares de consumidores aproveitem os valores reduzidos para garantir tratamentos essenciais com muito mais economia.
Confira:
Ficha técnica:
Agência: Cavaz Publicidade
Cliente: Ultrafarma
Diretor de Marketing: Maurício Cavazani
Criação executiva: Valdir Taboada e Maurício Cavazani
Direção: Robinson Jorge Junior
Produtora: Halo Produções

Nova campanha de geladeiras Premium da Samsung traduz a conectividade em praticidade para o dia a dia – A Samsung anuncia sua nova campanha de geladeiras Premium com o objetivo de reforçar a liderança da marca no segmento e mostrar como a tecnologia pode facilitar a rotina doméstica. Com o mote “Simplifique sua vida, curta sua casa”, a iniciativa valoriza a praticidade e o conforto proporcionados pela linha de refrigeradores Family Hub™, que combinam design sofisticado, conectividade inteligente e funcionalidades únicas que se adaptam às preferências e necessidades de diferentes perfis dos brasileiros. Com um vídeo principal de 30 segundos, adaptado para diferentes pílulas de 15 segundos cada, a campanha está sendo veiculada no digital com foco em awareness, reforçando a proposta da Samsung em oferecer soluções inovadoras e conectadas, que ajudam as pessoas a cuidar da casa e simplificar a vida de forma prática, tecnológica e emocionalmente relevante.

“A Samsung acredita que inovação de verdade é aquela que melhora a vida das pessoas todos os dias. Por isso, nossa linha de geladeiras Premium foi pensada para abrir possibilidades reais dentro de casa, com recursos tecnológicos exclusivos, conectividade inteligente e um design que se integra ao estilo de vida dos consumidores brasileiros”, afirma Thiago Cesar, diretor de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Mais do que eletrodomésticos, nossos produtos são feitos para prezar pelo cuidado com a casa e com a família.”
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Praça do Papa recebe feira de agricultura familiar – a 20ª FEAFES e 7ª FEMTRU – A 20ª edição da Feira da Agricultura Familiar e Reforma Agrária (FEAFES) e a 7ª Feira Estadual das Mulheres Trabalhadoras Rurais (FEMTRU), já tem data marcada. De 25 a 27 de julho, a Praça do Papa, em Vitória, será palco da união de sabores, cultura e tradição, com entrada gratuita. O evento destaca a riqueza e a diversidade da produção da agricultura familiar capixaba, apresentando produtos diversos, diretamente das mãos de produtores e produtoras rurais. Entre os destaques estão embutidos, queijos artesanais, café especial, mel, biscoitos, flores, artesanato e uma variedade de comidas típicas, além de atrações culturais para toda família. “A FEAFES e a FEMTRU são muito mais do que simples feiras; são a concretização da nossa missão de valorizar e impulsionar o trabalho de famílias que dedicam suas vidas à agricultura familiar”, afirma Clebio Brambati, presidente da Fetaes .
O evento fortalece a economia local – abre novos mercados para os produtores e, acima de tudo, conecta o consumidor à origem do alimento, garantindo o reconhecimento da qualidade e da diversidade da agricultura familiar. Agricultores e agricultoras familiares de todo o estado irão expor seus produtos, e, os visitantes, poderão desfrutar de uma experiência no campo, sem sair da cidade. A 20ª FEAFES e 7ª FEMTRU acontecem com realização da Fetaes, patrocínio da CONTAG e Sindicato de Trabalhadores (as) Rurais, Banco do Nordeste e Governo Federal. O evento conta ainda com o apoio institucional de entidades e órgãos, como Banco do Brasil, UNICAFES, SICREDI, CONAB, SEBRAE, SENAR/FAES, Ministério do Empreendedorismo, ADERES, INCAPER, IDAF, Secretaria de Agricultura do Estado, Secretaria de Desenvolvimento, Governo do Estado do Espírito Santo, Instituto Federal de São Paulo, INCRA, MDA e Governo Federal.
Fibra.ag nomeia Ed Sequim como chief delivery officer – Para fortalecer uma operação cada vez mais integrada, ágil e orientada à excelência, a Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina, aposta na conexão transversal entre suas áreas de Produção, Atendimento e Criação como parte de seu avanço estratégico no mercado latino-americano. Como reflexo desse movimento, anuncia a nova posição de Ed Sequim (foto) como chief delivery officer (CDO), função que tem como objetivo consolidar a organização dos fluxos de trabalho e entregas interdepartamentais. A mudança acompanha o crescimento da agência, que recentemente anunciou a abertura da Fibra México, hub conjunto com a Dover Medios para operações no México e no Brasil, com possibilidade de expansão para outros países da América Latina. Com a nova função, o CDO supervisionará as operações internas, incluindo gerenciamento de projetos, alocação de recursos e garantia de qualidade, buscando otimizar continuamente os processos, assegurando que se encaixem perfeitamente para a entrega de brand experience com alta qualidade aos clientes, impulsionando o sucesso da marca e a satisfação dos clientes.

Ed Sequim tem vasta trajetória – sempre concentrou o foco de seu trabalho na união entre precisão da tecnologia e paixão pelo comportamento humano. Formado em TI pela UFRJ, com especialização em soluções em nuvem e sistemas web based, iniciou sua jornada no marketing em 2010, atuando na gestão de contas e venda de soluções digitais para Planejamento dos Recursos Empresariais (ERPs, da sigla em inglês), paralelamente a sua pós-graduação em Marketing Corporativo pela FGV. Em 2012, integrou o time da Coca-Cola Brasil para o projeto da Copa do Mundo de 2014, marco em sua virada para o universo das agências de live marketing. Desde então, consolidou-se como líder criativo, movido pela curiosidade e conectado às transformações sociais e culturais que moldam consumo e trabalho. Chegou à Fibra.ag em 2016, ocupando o cargo de diretor geral de Contas. Agora, como CDO, assume papel de articulação estratégica entre talentos, processos e entregas.

McDonald’s lança novos sanduíches Brabo Brabíssimo nas versões carne e frango – Os icônicos sanduíches Brabo, do McDonald’s, ficaram ainda mais ousados: acabam de chegar os novos Brabo Brabíssimo Carne e Brabo Brabíssimo Frango! As novidades trazem o retorno do tão querido molho CBO, que volta ao cardápio para a alegria dos fãs da rede. O Brabo Brabíssimo Carne é preparado com dois hambúrgueres de carne 100% bovina, a méquinese (maionese exclusiva do Méqui com sabor de carne defumada), o molho clássico CBO (feito com especiarias e derivados lácteos), alface, bacon em fatias, cheddar, cebola crispy, tudo isso servido em um pão tipo brioche. Já o Brabo Brabíssimo Frango traz dois empanados de frango, também acompanhados pela méquinese, o molho CBO, alface, bacon em fatias, cheddar e cebola crispy no pão brioche — uma explosão de sabores para quem prefere frango, mas não abre mão da indulgência.

A novidade traz de volta o molho clássico CBO – “No McDonald’s, entendemos que comer é também um momento de celebração. Buscamos oferecer experiências chinesas e marcantes, com ingredientes consagrados como o inconfundível molho CBO, que retorna com os novos Brabíssimos. Este lançamento reforça nosso compromisso de entregar especiais, com toda a qualidade e sabor que só o Méqui tem”, afirma Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s Brasil. E tem mais: para os membros do programa de fidelidade Meu Méqui, ao comprar os novos Brabo Brabíssimo, os pontos são em dobro! A promoção é válida para pedidos feitos via McDelivery pelo aplicativo, até dia 30 de julho, tanto na versão de carne quanto de frango. Os novos Brabo Brabíssimo já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil. Os clientes podem fazer seus pedidos por qualquer canal: app do Méqui, com as opções McDelivery ou Peça e Retire, além do Drive-Thru, balcão e totens de autoatendimento. Para mais informações, acesse o site oficial do McDonald’s.
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El Ojo abre inscrições com avanços, categorias renovadas e prêmios de desempenho para talentos latinos – O El Ojo de Iberoamérica , principal festival de criatividade e comunicação da América Latina, anuncia a abertura das inscrições para sua 28ª edição, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. Reconhecido por unir inspiração, motivação e encontro, o festival convida agências, produtoras, anunciantes, empresas de mídia, tecnologia, dados, design, RP, jogos e inovação a inscreverem suas melhores ideias no sistema online a partir desta segunda-feira, 21 de julho . O prazo final vai até 30 de setembro , com descontos promocionais para quem se inscrever até 31 de julho. Ao longo de seus 28 anos, o El Ojo de Iberoamérica celebra a excelência em publicidade e comunicação criativa com os tradicionais troféus Gran Ojo (Grand Prix), Ouro, Prata e Bronze.

Festival reforça compromisso com ética e inovação ao atualizar regras sobre o uso de inteligência artificial nas peças escritas – Além das categorias principais, os trabalhos inscritos concorrerão automaticamente a prêmios como El Ojo + Mulheres e El Ojo Local – Melhor Ideia por País, mediante taxas de processamento. O festival também confirma o desempenho regional e local, premiando empresas e profissionais que mais se destacam com base nos resultados conquistados nas competições criativas. Para esta edição, o festival traz prêmios em mais de 20 categorias, incluindo: Filme, Gráfica, Rádio & Áudio, Outdoor, Digital & Social, Mídia, Direto, Experiência de Marca & Ativação, PR, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Creative Commerce, Eficácia, Transformação de Negócios, Saúde & Pharma, Melhor Ideia Latina para o mundo, Produção Audiovisual, Novos/as Realizadores/as, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica, El Ojo +Mujeres (Criativas e Diretoras de Cena) e o Prêmio Melhor Ideia País do El Ojo Local. Além disso, todas as inscrições contribuirão para determinar os prêmios de Desempenho Local e Regional de 2025.

Novos critérios: IA, Padrões e Medidas de Integridade – Diante das transformações tecnológicas e do uso crescente da Inteligência Artificial na indústria criativa, o El Ojo de Iberoamérica atualizou seus padrões e medidas de integridade com o objetivo de garantir que as ideias premiadas sejam genuínas, representativas e eticamente responsáveis. As novas diretrizes valorizam a criatividade consciente e desativam que os participantes validem um código de conduta no ato da inscrição. Esse código inclui o compromisso com padrões éticos e a veracidade das informações fornecidas sobre os trabalhos inscritos, com atenção especial ao uso responsável da IA. Os participantes devem informar, no sistema de inscrição, se utilizaram IA em alguma etapa da criação ou produção, além de fixação de uma declaração assinada atestando a veracidade das informações e o uso ético da tecnologia. Para dúvidas sobre inscrições, envio de material, pagamento ou outras questões, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou com o executivo de contas de cada país.
El Ojo + Mulheres – Criado com a intenção de tornar-se, no futuro, dispensável em uma indústria verdadeiramente igualitária, o prêmio El Ojo + Mulheres continua valorizando ideias lideradas por mulheres na criação e na direção audiovisual. A busca por iniciativa promove maior visibilidade e presença feminina em cargas criativas de liderança, contribuindo para uma indústria mais representativa e plural.
El Ojo Local – Tem o objetivo de ampliar a visibilidade dos trabalhos locais e considerar os diferentes estágios de desenvolvimento dos países participantes, o El Ojo Local premia a Melhor Ideia Local e o Desempenho Local em mais de 20 mercados da Ibero-América, incluindo Brasil, Argentina, México, Colômbia, Portugal, América Central e Caribe, entre outros.
Desempenho para a Ibero-América – A premiação confirma os maiores destaques da região nas categorias: Agência, Agência Independente, Diretor(a) de Criação, Produtora, Diretor(a) de Cena, Anunciante e Rede de Comunicação. Os pontos são atribuídos com base no desempenho dos trabalhos inscritos que se tornarão finalistas ou vencedores nas diversas premiações do Festival, em nível ibero-americano e internacional, desconsiderando os prêmios no âmbito local. Mais detalhes sobre regulamento, prêmios e categorias em: www.elojodeiberoamerica.com
Votação e Juris – O processo de votação do festival ocorre em duas etapas: uma online, com jurados de toda a Ibero-América avaliando os finalistas, e outra presencial, em Buenos Aires, com os Presidentes de Júri escolhendo os Gran Ojos (GPs) de cada prêmio, a partir dos troféus definidos pelo grande júri. Os nomes dos jurados e dos palestrantes do ciclo de conferências serão anunciados em breve. O El Ojo oferece uma experiência única de imersão criativa, com três dias de conteúdo, premiações e networking internacional. As credenciais também já estão à venda, com 50% de desconto para compras até 31 de julho. Para informações e reservas [email protected] .

Cartago lança campanha de Dia dos Pais com dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano – A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou, na última quinta-feira (17), sua campanha para o Dia dos Pais com os sertanejos Zé Neto & Cristiano como protagonista. A ação “Pai para todos os passos” traz os artistas compartilhando sobre suas vidas fora dos palcos, e as vivências com os filhos. A campanha está em todas as redes digitais da marca e nos pontos parceiros de venda. Nela, Zé Neto e Cristiano conversam sobre como a agitada vida profissional de ambos traz desafios para estarem juntos de seus filhos, construindo o laço de afeto que se desenvolve e fortalece em cada passo que os dois dão juntos em momentos casuais. Zé Neto é pai de José Filho, de 8 anos, e Angelina, de 5. Já Cristiano tem Pietra, de 7, Cristiano, de 5 e Miguel, de 2. “Nos descobrimos pai todos os dias, quando eles vêm perguntar algo, tirar alguma dúvida, como se fossemos super-heróis. Por isso, temos que ser exemplo. Eles são a melhor coisa da nossa vida e, com certeza, existem o Zé e o Cristiano antes e depois do nascimento deles, que são 100% nossa prioridade. Só temos a agradecer por existirem na nossa vida”, revelou Zé Neto durante as gravações.

Os vídeos da campanha abordam a presença dos pais em todos os momentos das vidas de seus filhos – os desafios e resoluções para que se mantenham presentes no dia a dia, acompanhando o crescimento das crianças. A Cartago, dessa forma, visa mostrar como o carinho em que se vive os momentos casuais fortalece os elos de pais para filhos, enaltecendo o bem-estar de ficar junto. “É muito importante acompanhar o crescimento dos filhos, estar presente o máximo que puder. Priorizamos não perder momentos e criar memórias afetivas. Sempre fiz questão de estar junto nas ‘primeiras vezes’, como conhecer o mar, andar de bicicleta. Quero estar presente, quero que tenham essas memórias”, comentou Cristiano. “Na Campanha “Pai para todos os passos” buscamos revelar esse lado mais íntimo da paternidade da dupla, os momentos casuais que são de extrema importância para fortalecer a relação entre pais e filhos e proporcionar a sensação de bem-estar”, comenta Alexandre Reis, gerente de Marca e Comunicação da Cartago. A campanha traz alguns calçados em destaque, sendo o principal o “Cartago Cairo”, já disponível pela loja on-line e lojas físicas parcerias da marca por R$ 149,99. Com um system de amortecimento no calcanhar, palmilha anatômica e sola robusta com duas cores, o Cartago Cairo é um calçado completo. O forro de EVA, cabedal vazado com pin metálico e os detalhes dão sofisticação ao seu look casual.

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