
Uma mulher foi atropelada pelo marido após segui-lo até um motel e descobrir que estava sendo traída no bairro Rio Branco, em Cariacica. O caso foi registrado durante a tarde de segunda-feira (21).
Em entrevista a reportagem da TV Vitória, a vítima, que preferiu não ser identificada, narrou que seguiu o marido até a porta do motel para ter certeza da traição. Ela esperou o ex-companheiro sair do estabelecimento.
Eu queria ter certeza dessa traição, segui ele, o carro dele até o motel. Esperei ele sair e ele saiu com a pessoa do carro. E eu, desesperada, fui para cima e ele acelerou o carro, tentou passar o carro em cima de mim. Inclusive, o retrovisor quebrou e machucou o meu braço.
Após as agressões, a vítima procurou a Delegacia Regional de Cariacica e registrou um boletim de ocorrência contra o marido, com quem mantém um relacionamento de 11 anos.
A mulher também afirmou que, em 2022, também havia sido agredida por ele. Na época ela registrou outro boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva. Mas, manteve o casamento por conta dos filhos.
Em 2022 tive que abrir uma medida protetiva contra ele também, porque ele me agrediu fisicamente. Ele tentou passar o carro em cima de mim. Eu não esperava, porque passei 11 anos com ele e a gente tem uma filha de 8 anos.
Depois das agressões, a mulher afirma que quer distância do marido. “Estou com medo, ele tem CAC de arma e está para sair esse processo. Falei que precisava que viaturas fossem até a minha casa para me sentir mais segura e vou seguir com a minha vida”.
A reportagem da TV Vitória procurou a Polícia Militar e Civil para mais informações da ocorrência. A matéria será atualizada.
*Com informações da repórter Úrsula Ribeiro da TV Vitória/ Record