No AP, homem de 55 anos é preso acusado de estuprar três enteadas adolescentes


Homem é preso em Macapá por estuprar enteadas
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 55 anos foi preso nesta terça-feira (22), acusado de estuprar as três enteadas. Na época de cada crime, duas das vítimas eram adolescentes de 12 anos.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amapá, através da 8ª Delegacia de Polícia de Macapá, no bairro da Fazendinha, na Zona Sul da capital. O homem não apresentou resistência ao ser preso.
O primeiro caso aconteceu em 2011, contra uma menina de 12 anos. Ela contou sobre o crime para a mãe, que não acreditou. Desde então, a menina passou a morar com a avó materna.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
No ano de 2019, outras duas enteadas do homem foram vítimas, uma delas também de 12 anos. As meninas que sofreram o abuso relataram que não denunciaram o caso por medo de não serem ouvidas, como teria acontecido antes com a primeira vítima.
Os crimes contra as três meninas foram comprovados durante as investigações policiais. O homem passou por audiência de custódia e deve ser encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), para cumprimento 36 anos de pena, em regime fechado.
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.