Homem é espancado até a morte em bar em Balneário Camboriú; esposa diz que ele foi agredido após defender amiga de assédio


Rodrigo Araújo foi espancado até a morte em bar de Balneário Camboriú
Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 34 anos espancado até a morte em um bar de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A esposa dele diz que ele foi agredido após defender uma amiga do casal que foi assediada por um frequentador do local.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A morte de Rodrigo Araújo, natural do Pará, aconteceu no domingo (20). O bar onde houve o crime fica na Praia dos Amores.
Conforme a esposa, o casal e uma amiga estavam no local na noite de domingo quando um dos suspeitos assediou a mulher, insistindo que ela ficasse com ele. Rodrigo defendeu a colega e começou uma discussão, que evoluiu para agressões.
Ainda conforme a esposa, Rodrigo foi espancado do lado de fora do bar. Ele foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Depois, foi transferido para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, na cidade vizinha de Itajaí, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele morreu no dia seguinte, na segunda-feira (21), conforme a esposa.
A Polícia Civil informou que coleta imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas para esclarecer as circunstâncias do crime.
Veja também: Mãe rebate cíticas após transformar varanda em quarto para a filha em SC
Mãe rebate cíticas após transformar varanda em quarto para a filha em SC
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.