
Um entregador de aplicativo foi baleado durante um assalto na noite de terça-feira (22), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Roberto Silva havia aceitado uma corrida da Pavuna até Belford Roxo. Ao chegar na Rua Heliópolis, ele foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos. Um deles usava uma bolsa térmica vermelha (bag).
De acordo com Roberto, após ser baleado, os criminosos fugiram levando sua moto, comprada há apenas quatro semanas. O entregador foi atingido no peito. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde se recupera.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
“Minha moto que eu comprei tem quatro semanas. Vieram, levaram, deram tiro, um tiro no meu braço, no meu peito. Hoje é dia de agradecer a Deus. Porque se não fosse Deus eu não tava aqui não”, disse Roberto.
A vítima ainda pediu ajuda para localizar o veículo roubado:
“Quem tiver qualquer informação, fala comigo que eu vou atrás. Só eu sei quanto eu batalhei pra ter essa moto. Tem quase quatro semanas, ia pagar a primeira parcela hoje. Vou pagar primeira parcela. E tenho certeza que com ajuda de vocês, vou achar minha moto.”
O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).
Roberto Silva foi baleado em assalto em Belford Roxo
Reprodução/TV Globo