Prazo para entrega de documentos do Minha Casa, Minha Vida segue até o fim de agosto

MCMV Minha Casa Minha Vida
Foto: Divulgação/MCid

Candidatos pré-selecionados e nomes do cadastro de reserva para os empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida têm até o final de agosto para comparecer à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. O objetivo é entregar os documentos exigidos para dar continuidade ao processo de seleção e garantir a tão sonhada casa própria.

A convocação começou no dia 14 de julho e, segundo o secretário Valdivan Nascimento, o comparecimento até agora tem sido positivo. “Estamos tendo uma taxa de presença de 80%, o que é um número satisfatório. No entanto, 20% dos convocados ainda não compareceram. É importante reforçar que quem perder o prazo agendado tem até 10 dias após a data para regularizar. Caso contrário, será desclassificado e dará lugar a outro candidato”, explica.

Cada nome nas listas de convocação, disponíveis no site da Prefeitura de Feira de Santana (na página do Minha Casa, Minha Vida), possui uma data e horário definidos para apresentação na sede da secretaria, localizada na avenida Senhor dos Passos, nº 212, Centro. É indispensável comparecer com a documentação completa e original, conforme estipulado no edital, entre eles RG, CPF, comprovante de residência e certidão de estado civil.

O processo inclui também os candidatos da lista de reserva, que correspondem a 30% do total convocado. Esses serão chamados conforme a necessidade, caso algum titular não apresente a documentação corretamente ou deixe de comparecer no prazo estabelecido.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom)

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