
Casal de empresários foi encontrado morto dentro de apartamento no RS
Arquivo Pessoal
Um casal de empresários foi encontrado morto dentro do apartamento onde moravam em Canela, na Serra do RS. Segundo a Polícia Civil, Yasmin Schaefer da Luz, 30 anos, e Bruno Rocha da Luz, 31 anos, estavam sobre a cama em um quarto. Os dois tinham marcas de tiros na cabeça.
Yasmin e Bruno foram sepultados no domingo (27), em cerimônias separadas, em um cemitério particular do município. Eles deixam um filho.
A principal hipótese da investigação, conforme a polícia, é que se trata de um caso de feminicídio seguido de suicídio. O delegado Vladimir Medeiros informou que aguarda os resultados da perícia feita pelo IGP para poder ter a confirmação.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 22h45 para atendimento a uma ocorrência de “mal súbito em adulto” no local, no bairro Villa Maggi. (Veja imagem abaixo)
Yasmin era proprietária de um centro estético. Bruno era dono de uma loja de eletrônicos e produtos importados.
Bombeiros se deslocaram para atender ocorrência de mal súbito em caso de empresários encontrados mortos
Reprodução/X
Denuncie violência doméstica
Se a ocorrência estiver em andamento, a vítima de violência ou qualquer pessoa deve ligar para o 190, o número da Brigada Militar.
Se a violência já aconteceu, a vítima deve ir na Delegacia da Mulher ou em qualquer delegacia para fazer o boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas (localize uma delegacia aqui). Também é possível registrar uma ocorrência e pedir medida protetiva pela Delegacia Online.
A Central de Atendimento à Mulher funciona 24 horas pelo 180. A Defensoria Pública atende pelo telefone 0800-644-5556 e dá orientações sobre direitos e consulta a advogados.
O que é feminicídio?
VÍDEOS: Tudo sobre o RS