
Motociclista foi preso em flagrante após confessar que usava perfil falso no app 99 e dirigia sem habilitação em Carapicuíba, na Grande SP
Divulgação
Uma mulher de 43 anos morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelada por um caminhão na manhã desta terça-feira (29), na Avenida Vitório Fornazaro, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima estava na garupa de uma moto quando houve uma colisão traseira. O impacto fez com que a mulher caísse na via, sendo atingida por um caminhão. Ela morreu no local.
À polícia, o condutor da moto afirmou ter pedido a amigos que retirassem a motocicleta do local do acidente. O veículo foi localizado e apreendido na residência dele.
Ainda de acordo com a SSP, ele usava uma conta falsa no aplicativo de transporte 99 Moto e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso em flagrante.
O serviço de moto por aplicativos é autorizado no município.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba como colisão, homicídio doloso, falsidade ideológica, condução sem habilitação, alteração do local do acidente e localização/apreensão de veículo.
A TV Globo acionou a plataforma 99 Táxi, mas, até a última atualização desta reportagem, não houve resposta.