R$ 200 milhões, aviões e imóveis: Zé Felipe processa Virginia e pede bloqueio de bens

Após um mês de divórcio, Zé Felipe move processo sigiloso contra Virginia
Após um mês de divórcio, Zé Felipe move processo sigiloso contra Virginia

Após oficializarem o divórcio há cerca de um mês, Zé Felipe e Virginia Fonseca seguem nos holofotes, agora, por conta de um processo judicial envolvendo divisão de bens.

O cantor protocolou uma ação na 6ª Vara da Família de Goiânia, no dia 24 de julho, pedindo partilha do patrimônio do ex-casal.

LEIA TAMBÉM:

  • ES terá mega evento de moda gratuito com marca dos famosos, desfiles e talk shows
  • Voltaram? Zé Felipe abre o coração sobre o que sente por Virgínia: “Qualquer hora”
  • Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Sensitiva para todos os signos até 3 de agosto

Além disso, Zé Felipe também pediu uma investigação detalhada sobre os bens em nome da influenciadora.

Segundo informações de Fabíola Reipert, o valor estimado da causa é de aproximadamente R$ 200 milhões e o cantor teria solicitado o bloqueio de metade deste montante.

O filho de Leonardo releva que ao longo do relacionamento não teve acesso total da administração dos bens de Virginia, alegando que pode haver patrimônios que teriam sido omitidos.

Aeronaves, imóveis residenciais, comércios e terrenos estão na lista dos bens da influenciadora. Já o cantor é proprietário de uma chácara em Goiânia e possui veículos e participações societárias na WePink, empresa de cosméticos de Virginia.

Apesar da repercussão do assunto, as assessorias informaram que não vão se pronunciar sobre o caso, já que o processo corre em segredo de justiça.

O QUE ROLOU?

O casal anunciou o término há um mês por meio de uma collab no Instagram, e afirmou que continuariam amigos para cuidar dos três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

“Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda”, revelou o post de Virginia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.