
Reiko Miyada Karubi tinha 84 anos e não resistiu aos ferimentos
Prever Marília/Reprodução
Uma idosa de 84 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta na tarde de quarta-feira (30), na avenida República, na zona norte de Marília.
A vítima, que atravessava a rua fora da faixa de pedestre, chegou a ser socorrida em estado grave e levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima. No local, encontraram a idosa inconsciente e caída no asfalto. O motociclista envolvido no acidente permaneceu no local e ajudou a acionar o resgate.
A mulher, identificada como Reiko Miyada Karubi, foi levada ao hospital, onde morreu por volta das 13h. O hospital informou que a causa da morte foi parada cardiorrespiratória traumática.
A perícia foi até o local do atropelamento, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) ainda deverá fazer o exame necroscópico.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar. O caso segue sendo investigado.
O corpo de Reiko será sepultado nesta quinta-feira (31), no Cemitério Parque dos Girassóis Parelheiros.
Confira outros destaques do g1
g1 em 1 minuto: arquidiocese de Rio Preto investiga Nossa Senhora de Fátima que jorra mel
Arquidiocese de Rio Preto investiga imagem de Nossa Senhora de Fátima que fiéis dizem jorrar mel
Jovem da Fundação Casa que sonha em ter comércio passa em vestibulinho de Etec para curso técnico na área: ‘Futuro mais promissor’
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região