
Carro de motorista de aplicativo ficou danificado após chute do suspeito
Reprodução/Jp Agora
Um homem de 46 anos foi preso na madrugada de quarta-feira (30) após uma série de agressões contra um motorista de aplicativo, policiais militares e uma enfermeira em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em liberdade condicional desde 24 de julho.
De acordo com a ocorrência, o motorista de aplicativo foi chamado por uma mulher no Centro para uma corrida até um motel, acompanhada do suspeito. Alguns minutos depois, o condutor foi acionado novamente para buscá-la no local e deixá-la em uma casa noturna, enquanto o homem deveria ser levado de volta ao Centro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Durante o trajeto, o homem ficou agressivo, chutou o banco do motorista e tentou agredi-lo. Com receio, o condutor dirigiu até a PM.
Ao parar em frente à unidade policial, o passageiro desceu do veículo gritando e chutando a porta traseira, amassando-a. Em seguida, ele tentou dar socos e chutes nos policiais militares, mas foi contido e algemado.
A passageira confirmou a versão do motorista e relatou que foi contratada pelo suspeito.
Após ser detido, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito. Durante o atendimento, ele também agrediu uma enfermeira com um chute, mas não ficou ferida.
O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil, onde o caso será investigado.
LEIA TAMBÉM:
Durante ataque de fúria, homem embriagado quebra pescoço de galo
Menor fere 5 pessoas com facadas em ‘ataque de fúria’ e é morto pela PM
Mulher é presa após reagir a agressão do ex e o esfaquear
Ladrões armam ‘emboscada’ para motorista de aplicativo em Uberlândia
Ladrões armam ‘emboscada’ para motorista de aplicativo em Uberlândia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas