‘Voou vidro para todo lado’, diz mulher ferida em acidente com carro em conveniência de posto em Ribeirão Preto


Cliente de loja de conveniência atingida por carro segue internada em Ribeirão Preto, SP
Uma das vítimas do carro que invadiu uma loja de conveniência em um posto de combustíveis na zona Sul de Ribeirão Preto (SP) nesta quinta-feira (31), a auxiliar de cartório Maria Cecília Mendes, de 66 anos, disse que viveu momentos de tensão após o acidente.
“Foi um susto porque o carro adentrou a loja, voou estilhaços de vidros para todo lado e ficaram dentro do nosso corpo. Eu senti muita dor e muito medo”, afirmou.
Maria Cecília sofreu fraturas na clavícula, na pélvis, costela e vértebra. A expectativa é que ela passe por cirurgias.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O que aconteceu?
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (31) na loja de conveniência de um posto de combustíveis no cruzamento das avenidas João Fiúsa e Wladimir Meirelles Ferreira.
Câmeras de segurança registraram o momento da colisão (veja abaixo). A auxiliar de cartório estava em uma mesa com o namorado, quando um carro invadiu o estabelecimento. Ela e o companheiro foram atingidos.
Três pessoas ficam feridas após carro invadir loja de conveniência de posto de combustível
LEIA TAMBÉM:
Motorista que invadiu loja de conveniência ficou abalada após acidente, diz tia
Três ficam feridos após carro invadir loja de conveniência de posto; VÍDEO
Além de Maria Cecília e do namorado, que sofreu escoriações leves e já teve alta, uma funcionária de 45 anos foi atingida e chegou a ficar prensada entre o carro e uma geladeira do estabelecimento.
A mulher sofreu fraturas na perna e na bacia e também deve passar por cirurgia.
Carro invadiu loja de conveniência de posto de combustível em Ribeirão Preto, SP
Sérgio Oliveira/EPTV
O que a motorista alegou
A motorista, uma mulher de 52 anos, dirigia o carro e tentava estacionar quando perdeu o controle. Em depoimento à polícia, ela disse que, por engano, acelerou o veículo em vez de frear. Ela estava muito abalada e foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Tia da condutora, Célia Godoy contou que a sobrinha ligou para ela após o acidente e relatou um problema no freio do veículo. “Ela ligou pra mim berrando, ‘Célia, Célia, eu machuquei, eu peguei três, duas pessoas'”, disse.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.