
A Polícia Penal da Cadeia Pública de Salvador realizou a apreensão de materiais ilícitos em duas ocasiões distintas. Os casos aconteceram na segunda-feira (4).
Na manhã, por volta das 10h, durante procedimento de revista pessoal, a visitante foi flagrada tentando entrar com aproximadamente 456g de substância análoga à maconha, 301g de substância análoga à cocaína, além de 41 comprimidos amarelos e 12 comprimidos vermelhos de substâncias não identificadas. Após a apreensão, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para as providências legais.

Já na parte da tarde, por volta das 15h, Policiais Penais recolheram duas trouxas, totalizando aproximadamente 138 gramas de substância análoga à maconha, escondidas atrás de um banner na sala de observação da triagem. O material possivelmente foi descartado por uma das duas visitantes flagradas tentando adentrar a unidade com material ilícito. Ambas aguardavam na sala até sua condução para a Central de Flagrantes.
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Polícia Penal, reafirma seu compromisso na luta contra o crime organizado, promovendo a ressocialização e garantindo um sistema prisional baiano cada vez mais seguro e humanizado.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.