Kelley Mack, atriz de “The Walking Dead”, morre aos 33 anos

Kelley Mack interpretou Addy por cinco episódios da série “The Walking Dead” (Foto: Reprodução/Youtube)

Kelley Mack, atriz que interpretou a personagem Addy na série de sucesso The Walking Dead, morreu aos 33 anos. A informação foi confirmada pela família da artista em uma postagem no Instagram nesta terça, 5. Segundo a publicação, Kelley morreu no sábado, 2.

Conforme informações do The Hollywood Reporter, a atriz enfrentava um tumor no sistema nervoso central. “Kelley já se mostrou presente para muitos dos seus entes queridos em forma de borboletas. Ela vai fazer tanta falta que palavras não conseguem expressar”, diz a nota publicada no Instagram da artista.

A artista participou de cinco episódios de The Walking Dead. Kelley também colecionou participações em produções como Chicago Med e 9-1-1, além de ter atuado como dubladora no filme Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018.

A atriz ainda recebeu diversos prêmios e indicações pelo seu trabalho, incluindo uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Madrid pelo curta Simón, de 2018.

Michael Satrazemis, que já dirigiu The Walking Dead, lamentou a morte da atriz na postagem feita no Instagram. “Tive a sorte de criar com Kelley. Uma luz brilhante em todos os níveis. Todo meu amor para aqueles que a amam”, escreveu.

O ator Brian Norris também lamentou a partida. “Isso é tão profundamente triste e ela vai fazer tanta falta. Ela era uma força linda. Envio amor à sua família e a todos os que a amavam”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.