Mulher liga para polícia e pede dipirona para denunciar violência doméstica

violência contra a mulher estupro violência doméstica
Foto: Canva

Uma mulher vítima de violência doméstica foi salva pela Polícia do Mato Grosso do Sul (PMMS) após ligar para o 190 e pedir por uma dipirona. O agressor foi preso e o caso foi compartilhado por meio das redes sociais da corporação nesta terça-feira (05).

A ligação foi atendida por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e chamou a atenção inicialmente por se tratar de “um pedido inusitado”.

Entretanto, os policiais prontamente entenderam que se tratada de uma emergência. Veja a publicação que foi compartilhada pela corporação nas redes sociais:

A corporação divulgou a ligação telefônica que traz o diálogo mostrando como o atendente e a vítima combinaram o código para que a denúncia fosse feita.

  • “A senhora confirma aí, se for positivo a informação, a senhora fala dipirona novamente. É seu marido?”, questionou a atendente.
  • -“Sim, é a dipirona, sim”, disse a mulher.
  • “Agora fala a intensidade da agressividade, a senhora miligramas, 10 miligramas, 20 miligramas ou 30 miligramas. Qual é a intensidade da agressividade dele?”
  • “30 miligramas”, finalizou a vítima no atendimento.

Ainda conforme a corporação, segundo a postagem das redes sociais, a Polícia Militar entendeu o pedido silencioso e agiu rapidamente, protegendo mais uma vida.

“Dias depois, aquela voz retornou. Não para pedir ajuda, mas para agradecer. O socorro chegou a tempo”, diz trecho da publicação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.