Feira de Discos é atração deste final de semana no Pátio Limeira Shopping


Crédito: Divulgação

A programação especial de Dias dos Pais no Pátio Limeira Shopping tem um cronograma diversificado para agradar e emocionar pais de todos os estilos. O empreendimento, administrado pelo Grupo AD, aposta em atividades educativas, culturais e de lazer.
Nesta sexta-feira, 8 de agosto, o Pátio Limeira Shopping recebe a palestra “Saúde do Homem”, com o médico geriatra Marcelo Rossi. O evento, fechado para convidados, será realizado no restaurante Coco Bambu.
“Falar sobre saúde é fundamental para garantir bem-estar físico e mental, prevenir doenças e aumentar a qualidade de vida. Esse é o intuito desse encontro”, explica Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.
Ainda na sexta-feira, porém às 19h30, o Pátio Limeira Shopping recebe alunos da escola Meu Cantinho para fechar a programação de cantatas da Semana dos Pais. A apresentação será realizada na Praça de Alimentação, gratuitamente, e promete emocionar o público.
No sábado, 9 de agosto, começa a Feira de Discos com mais de 5 mil itens entre vinis, CDs e DVDs, além de outros artigos colecionáveis como quadrinhos, bottons, adesivos e ímãs. O acervo inclui discografias de bandas clássicas de rock, com discos de época, além de novas edições lacradas de nomes icônicos como Beatles, Pink Floyd, Iron Maiden e Metallica, incluindo artistas nacionais. Os fãs também poderão encontrar lançamentos atuais de grandes nomes como Taylor Swift, Pitty, Lana Del Rey e Imagine Dragons. Além disso, haverá edições especiais japonesas, americanas e europeias, repletas de itens raríssimos, relíquias de diversos estilos musicais e discos em promoção a partir de R$ 10,00. O evento segue até domingo, 10 de agosto, no piso térreo.
Crédito: Divulgação

Também no sábado e no domingo, filhos e pais poderão se divertir nas oficinas de pintura de miniaturas impressas com a tecnologia 3D. O tema é Fórmula 1. Os participantes poderão colorir os carrinhos com base nas equipes e pilotos preferidos da modalidade. A atração atende o público das 14h às 18h, no piso superior. As inscrições devem ser realizadas na entrada da atração e as miniaturas podem ser levadas para casa.
Para deixar os momentos entre pais e filhos registrados de uma maneira ainda mais especial, o Pátio Limeira Shopping, em parceria com a Lune Atrações, oferece um cenário instagramável em formato de capa de revista gigante. Pais e filhos podem entrar no cenário e tirar uma foto incrível para registrar esse dia tão especial.
As famílias que estiverem se divertindo no fim de semana do Dia dos Pais também podem cuidar da saúde. No sábado, 9 de agosto, o Pátio Limeira Shopping fará parte da Semana da Vacinação, promovida pela Prefeitura de Limeira. Das 10h às 15h, a equipe da Secretaria de Saúde estará no empreendimento, no piso superior, para aplicar doses contra gripe, meningite (ACWY), HPV e febre amarela. A iniciativa tem o objetivo de ampliar a cobertura vacinal da população, com acesso facilitado à imunização.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Adicionar aos favoritos o Link permanente.