PM apreende maconha enterrada perto do muro de cemitério, em Governador Valadares; 3 pessoas foram presas


Material apreendido na ocorrência
Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu maconha enterrada perto do muro do cemitério da Paz, em Governador Valadares, nessa sexta-feira (8). Uma mulher e dois homens foram detidos.
Segundo a PM, a ocorrência teve início quando os policiais foram a uma casa no bairro Altinópolis para cumprir um mandado de busca e apreensão. O alvo, de 18 anos, estava com uma ordem de prisão em aberto.
Ao chamarem, os policiais foram recebidos por uma mulher, de 32 anos, que se recusou a abrir o portão e saiu correndo e gritando sobre a presença dos militares na residência. As equipes precisaram entrar à força no local.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
No interior do imóvel, os policiais encontraram o alvo dos mandados, a mulher e um outro homem, de 24. Durante buscas, foram apreendidos R$ 5.864, drogas, munições, uma balança, cinco celulares, um frasco com ácido bórico e uma câmera.
Enquanto faziam as buscas, a PM foi informada de que o homem de 24 anos guardava entorpecentes no cemitério, que fica ao lado da casa dele. Após buscas no local com a ajuda da cadela farejadora Perla, uma barra de maconha foi encontrada.
Conforme a PM, ele tem passagens por dano, porte ilegal de arma e ameaça. O outro envolvido tem por tentativa de homicídio, homicídio, ameaça e dano.
Os presos foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos.
Ônibus que levava estudantes pega fogo em Governador Valadares
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.