
Homem é encontrado morto em Salesópolis
Um homem, de 37 anos, foi preso nesta sexta-feira (15), em Salesópolis, suspeito de matar Alessander Colbert de Almeida Feital de 47 anos com uma barra de ferro.
O crime aconteceu durante a madrugada em uma rua em frente a uma serralheria no Jardim Nídia. Segundo a polícia, a vítima era filho de José Rodrigues Feital que foi prefeito de Salesópolis em duas legislaturas nos anos 90.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O suspeito foi preso no começo da tarde. A polícia informou que o suspeito não resistiu à prisão e teria afirmado que agiu em legítima defesa após um desentendimento com a vítima com quem costumava consumir drogas e bebidas alcoólicas.
No boletim de ocorrência consta que Alessander Colbert foi encontrado ferido na região da cabeça por policiais militares. Eles tentaram se comunicar com a vítima que não respondia de forma clara. O carro e o celular da vítima estavam com ela, quando a PM chegou.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o pronto-socorro da cidade e depois transferido para o Hospital Luzia de Pinho Melo em Mogi das Cruzes onde morreu.
A arma do crime foi deixada dentro da serralheria assim como uma faca que teria sido usada pela vítima para tentar golpear o suspeito.
De acordo com a polícia, o suspeito do assassinato tem passagens por violência doméstica, ameaça, furto. Também existe o registro de uma medida cautelar contra ele, possivelmente Maria da Penha.
Crime aconteceu em rua em frente a uma serralheria de Salesópolis
Lucas Belo/TV Diário
Assista a mais notícias