
O g1 Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Feminicídio, resgate de crianças em apartamento e briga entre passageiros de ônibus de turismo estão entre os assuntos mais buscados pelos internautas.
Veja os destaques
Homem atira contra ex-esposa e se mata em seguida
Local onde o crime ocorreu
Polícia Militar
Uma mulher de 29 anos foi assassinada com um tiro pelo ex-marido, de 47 anos, às margens de um balneário em Felixlândia. O homem se matou em seguida. Os dois estavam separados há 30 dias e ela possuía medidas protetivas contra ele devido a um histórico de agressões e brigas.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Crianças resgatadas em apartamento
Duas crianças, de 7 e 11 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar em um apartamento no bairro Boa Esperança, em Curvelo, após denúncias de que estavam gritando por socorro na janela do imóvel.
A mãe não foi localizada no local e não atendeu às tentativas de contato da polícia. Para garantir a segurança das crianças, a PM precisou arrombar a porta do imóvel.
Briga entre passageiros de ônibus de turismo na BR-116 termina com um esfaqueado e o outro preso
Foto da BR-116
EcoRioMinas/Divulgação
Uma briga entre dois passageiros de um ônibus de turismo terminou com um deles esfaqueado e o outro preso, na altura do município de Medina. O desentendimento começou dentro do veículo e, ao chegarem ao km 83 da rodovia, um dos homens, de 27 anos, atacou o outro com duas facadas, causando ferimentos profundos no pescoço e escoriações no rosto.
Após o ataque, o agressor fugiu a pé pela BR-116, mas foi localizado pela Polícia Militar cerca de sete quilômetros depois, no trevo da cidade.
Motorista que fazia manobras perigosas e estava consumindo cerveja dentro do carro é preso em Araçuaí
Lata de cerveja que, segundo a PM, estava sendo consumida pelo motorista
Polícia Militar
Um motorista de 33 anos foi preso em flagrante em Araçuaí por direção perigosa, desobediência e embriaguez ao volante. Ele foi flagrado pela Polícia Militar fazendo manobras arriscadas com uma caminhonete na saída de um evento. Ao ser abordado, ignorou os sinais sonoros e luminosos da viatura e resistiu à ordem de parada, sendo retirado à força do veículo pelos policiais.
Durante a abordagem, os agentes constataram sinais claros de embriaguez, como hálito alcoólico, olhos vermelhos e fala desconexa. Uma lata de cerveja aberta estava ao lado do volante, no suporte de bebidas. O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Pedra Azul.
Guarda Municipal faz a primeira prisão com sistema de reconhecimento facial em Montes Claros
Guardas municipais durante abordagem na rua
Guarda Municipal
A Guarda Municipal fez a primeira prisão utilizando um sistema de reconhecimento facial em Montes Claros.
O homem detido estava com um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. A ordem judicial foi expedida pela justiça de São Paulo.
VEJA TAMBÉM
Exposição celebra legado de Elias Siufi e a força da comunicação no Norte de Minas
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.