
Uma mulher de 25 anos, grávida de sete meses, foi vítima de agressão pelo ex-marido no último sábado (16), em Morada da Barra, em Vila Velha. De acordo com a vítima, o ataque ocorreu porque ela tentou acordar o homem para atender a um telefonema do pai dele.
Durante a discussão, o homem destruiu móveis e eletrodomésticos da residência, incluindo pratos quebrados pelo chão e uma televisão danificada. A vítima precisou arrombar a porta do próprio quarto para se proteger, enquanto recebia socos e chutes.
“Estava desprotegida já, aí foram socos e chutes no meu braço”, relatou a vítima.
Após a agressão, o suspeito entrou em contato com a vítima por mensagem, alegando que ela havia agido com desrespeito e questionando o término do relacionamento.
A mulher contou que o ex-marido nunca havia demonstrado comportamento agressivo no início do relacionamento, sendo elogiado por amigos e familiares, mas mudou após descobrir que ela estava grávida.
“Há uns meses, ele também me agrediu fisicamente e com uma faca na mão. Quando eu descobri que estava grávida, ele veio com a faca para mim, falando para eu tirar o bebê”, revelou.
A Polícia Civil informou que a vítima solicitou medida protetiva de urgência contra o ex-marido. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.
“Quando eu fecho os olhos, eu não consigo mais ver o que aconteceu. Eu só consigo ver adiante. O meu futuro, que é melhor, muito melhor assim”, disse a vítima.
Veja o relato da mulher agredida:
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações da repórter Eduarda Neves, da TV Vitória/Record