Ao ser preso com arma na LMG-623, gerente de fazenda diz à polícia que estava sendo ameaçado


Arma e munições apreendidas pelos policiais
Polícia Militar Rodoviária
O gerente de uma fazenda foi preso com uma espingarda e munições durante uma blitz da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em Ninheira nesta quarta-feira (20). Ele disse que portava arma porque estava sendo ameaçado.
Segundo as informações da PMRv, o homem, que dirigia uma caminhonete pela LMG-623, reduziu a velocidade e tentou mudar de direção repentinamente para evitar uma possível abordagem. Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada ao condutor, de 49 anos.
Conforme a PMRv, durante a fiscalização, o motorista demonstrava nervosismo e ansiedade para ser liberado logo. Além disso, os policiais notaram que ele tentou esconder algo no carro. Por conta desse comportamento, os militares vistoriaram o veículo e acabaram encontrando uma espingarda e munições.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Ao ser questionado, o homem falou que estava sendo ameaçado, por isso portava a arma. Ele não apresentou nenhum documento do armamento.
Após ser preso em flagrante por porte ilegal de arma, o motorista foi levado para a delegacia da Polícia Civil em São João do Paraíso.
VEJA TAMBÉM:
Motorista provoca acidente em calçada de bar e foge do local em Montes Claros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.