
PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está empolgado em anunciar Caçada Letal , o primeiro modo PVP assimétrico do jogo como parte da Versão 4.0 , que chega ao título ainda neste ano.
Os jogadores que visitarem a gamescom 2025 , na Alemanha, terão a oportunidade de experimentar uma versão prévia de Caçada Letal no estande de PUBG MOBILE , localizado no Hall 6.1.
Caçada Letal é um modo competitivo de pega-pega temático e assimétrico. Cada partida é formada por cinco jogadores: um Predador poderoso contra quatro Sobreviventes.
O Predador possui habilidades formidáveis para caçar, eliminar os Sobreviventes e ganhar o jogo. Para vencer, os Sobreviventes devem cooperar segurando o Predador, enquanto ativam os terminais e escapam por um portão de saída.
O anúncio de Caçada Letal na gamescom faz parte da experiência do produto “Mais que um Battle Royale” de PUBG MOBILE , disponível no evento enquanto o jogo continua expandindo seus horizontes, trazendo aos jogadores novas experiências.
Os visitantes da gamescom também terão um gostinho do tema Recepção Assustadora da Versão 4.0 , que apresentará uma variedade de habilidades e mecânicas fantasmagóricas em breve, além de experiências de criação e experiência de jogabilidade no Mundo das Maravilhas e atividades interativas com criadores de conteúdo de PUBG MOBILE .
Rick Li, produtor de PUBG MOBILE , falará no painel Playing for the Planet (P4P) na gamescom , que acontece em 21 de agosto, no centro de conferências e exposições Confex, às 14h35 do horário local, sobre como a Tencent Games se mantém comprometida em construir um futuro sustentável para a indústria dos videogames.
Se juntando a líderes da indústria como Ubisoft, Unity Technologies e Xbox, Li contribuirá para o painel “Level up for impact: How Consoles, Engines and AAA games are driving efficiency upstream and inspiring action downstream with players” (“Subindo de nível para impactar: Como consoles, motores e jogos AAA estão impulsionando a eficiência e inspirando ações em conjunto com os jogadores”, em tradução livre).
A conversa pretende destacar como diferentes partes da indústria dos videogames podem contribuir para reduzir emissões, enquanto engajam os jogadores para desenvolver consciência ambiental e inspirar ações significativas.