Agente de trânsito morre enquanto fazia caminhada na Lagoa Grande

agente de trânsito Vinicius Melo de Brito
Foto: Reprodução

O agente de trânsito Vinicius Melo de Brito, 50 anos, morreu neste domingo (20), após sofrer um infarto, durante uma caminhada na Lagoa Grande, em Feira de Santana.

O corpo de Vinicius foi encontrado embaixo de uma árvore. Ele usava roupas de atividade física. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionada e constatou que a vítima se encontrava em óbito.

De Feira de Santana ao Peru de motocicleta

Em 2017 o agente de trânsito realizou um grande sonho que foi cruzar o continente em uma motocicleta. Ele saiu de Feira de Santana com destino a Cusco, no Peru. Na época, Vinicius compartilhou com o Acorda Cidade um pouco da experiência dessa viagem, que durou cerca de um mês.

Vinicius Melo de Brito viagem
Foto: Arquivo Pessoal

Durante o percurso, ele passou pelos estados de Goiás e Brasília até chegar à fronteira do Brasil com a Bolívia, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, para chegar ao seu destino final no Peru.

Leia também: Conheça Vinícius Melo, o feirense que cruzou a América Latina de motocicleta

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.