
O Bradesco dá continuidade à promoção “Força no Campo”, que entra em uma nova fase com mais três novos tratores a serem sorteados entre 2025 e 2026. A campanha reforça o compromisso do banco com o agronegócio, reconhecendo o papel central do produtor rural no desenvolvimento do setor. Podem participar produtores que contratarem Crédito Rural Bradesco, seja diretamente nas agências ou por meio da plataforma E-agro. A cada R$ 10 mil, o cliente recebe automaticamente um número da sorte e passa a concorrer aos sorteios, sem necessidade de qualquer cadastramento prévio.

Banco sorteará três tratores novos até 2026 – O primeiro ganhador será conhecido em novembro, e o prêmio será um trator com 100 (cem) cavalos de potência, cabinado, movido a Diesel, ano 2025. Os demais vencedores serão anunciados em março e junho de 2026. A divulgação dos vencedores acontece até 15 dias úteis após cada apuração, no site do Bradesco. A campanha dura até 15 de junho de 2026 e conta com ampla divulgação por meio de spots de rádio e TV em emissoras regionais e nacionais, redes sociais e portais digitais especializados.
FILME DO BRADESCO
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Bradesco
Aprovação do Cliente: Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Marcio Batista, Daniela Fachin e Fernanda Melchior
Título: Promoção Força no Campo
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Criação: Philipe Degen e Eduardo Vares
Criação: Bernardo Silveira e Marcelo Carvalho
Assistente de Criação: Beatriz Machado
Social: Myrian Cipriano e Jessica Pinheiro
Atendimento: Camila Massari, Marcelo Trivilato, Rafael Morandini, Paola Queiroz, Giovana Lastori e Ana Lice Saldanha
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia/Planejamento: David Gross, Iago Moura, Maria Elisa de Sá, Cassio Tadeu, Isabela Craveiro, Eduarda Ramos e Fernanda Comino
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Melissa Carvalho, Ana Carolina Cunha, Amanda Sousa, Rayza Soares, Caroline Morelo, Fabiana Santos e Victoria Dellu.
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Milaine Almeida
Produtora de imagem: Compañia
Diretor: Dudu Coelho
Produtora Executiva: Maria João Calheiros / Marquinhos Monteiro
Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
Montador: Serginho Diniz
Color grading: Eduardo Coelho – Dudu
Finalizadora: Equipe Compañia
Motion Graphics: Murilo Plenas
Produtora: Raw Audio
Direção Musical: Hilton Raw
Produção Musical: Hilton Raw; Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Produção Executiva: Carol Peternelli e Lu Fernandes
Coordenação: Robério Barbosa
Ybera celebra 20 anos com festa grandiosa no Rio de Janeiro e lança a Choco Dose, releitura de ícone que marcou a história da marca – No próximo dia 25 de agosto, o Rio de Janeiro será palco de uma celebração histórica para o setor da beleza: os 20 anos da Ybera, marca brasileira que se tornou referência global em alisamentos naturais, tratamentos de alta performance e estratégias inovadoras de live commerce. A comemoração será realizada no icônico Roxy Dinner Show, casa de espetáculos em Copacabana recém-listada pela revista americana Times como um dos melhores lugares do mundo em 2025.A escolha do Rio de Janeiro para sediar a festa tem um significado especial. A Ybera, hoje sediada em Vitória (ES), nasceu em Nova Friburgo (RJ), e a celebração no estado simboliza um retorno às origens da marca – que começou com vendas de porta em porta e se transformou em um fenômeno internacional, presente em mais de 50 países.

O grande destaque será a estreia da Choco Dose – A noite contará com a presença de influenciadores, profissionais renomados e parceiros da marca, além do lançamento de produtos inéditos e exclusivos. O grande destaque será a estreia da Choco Dose, uma releitura contemporânea e potente inspirada na lendária Chocolizzi — a primeira escova progressiva sem formol, à base de chocolate, que marcou o início da trajetória da Ybera. Desenvolvida especialmente para celebrar as duas décadas da empresa, com ativos nobres do cacau, a Choco Dose foi criada para se unir à Escova Progressiva Ybera Fashion Gold, potencializando seus resultados e oferecendo ainda mais brilho, nutrição e desempenho ao liso perfeito. Juntas, elas formam a nova Fashion Chocolizzi, uma fusão entre passado e futuro que resgata a memória de um clássico e reafirma a vocação inovadora da Ybera.

Outro momento marcante da noite será o lançamento oficial do documentário – que contará a história da marca, desde seus primeiros passos até sua consolidação como multinacional. O episódio faz parte da série The Business Titans, que será exibida no Amazon Prime Video, e retrata a trajetória de grandes marcas e líderes empresariais do Brasil. A produção é da Summit Films e tem direção da renomada produtora executiva Carolina Brasil, que já atuou em oito filmes hollywoodianos ao lado de nomes como Anthony Hopkins, Mickey Rourke, Dermot Mulroney e Shane West. Fundada por Johnathan Alves, ao lado da cofundadora Sauana Alves e dos sócios Rômulo Alves e Djillali Chorfa, a Ybera vem protagonizando uma transformação no setor da beleza com seu portfólio de mais de 20 linhas que unem ciência, inovação, natureza e tecnologia, e com um modelo de negócios único que conecta mais de 30 mil influenciadoras.

DeBrito Brasil assina campanha do MTur para o Salão e Feirão do Turismo 2025 – Com a campanha, “Veja o Brasil como você nunca viu”, criada para o Ministério do Turismo (MTur), a agência DeBrito Brasil leva para todo o país a divulgação do Salão e do Feirão do Turismo 2025, que acontece entre os dias 21 e 23 de agosto, no Expo – Pavilhões Distrito do Anhembi, em São Paulo. O Feirão será presencial, durante os dias do Salão e se estende, online, até o dia 27/08, com ofertas exclusivas. A entrada é gratuita, com programação que inclui estandes turísticos, experiências culturais e shows à noite, posicionando o evento como uma vitrine da riqueza e da pluralidade do nosso país. A iniciativa reúne representantes dos 26 estados e do Distrito Federal, e vai destacar a diversidade cultural, gastronômica e natural do Brasil, tendo como foco a diversidade, a inclusão e a sustentabilidade. São objetivos do evento: estimular o turismo interno, fortalecer o setor e incentivar viagens durante a baixa temporada, com vistas aumentar o número de viagens da população brasileira pelo país até 2027.

A campanha é a primeira da DeBrito para o MTur – o que demandou um trabalho intenso para conhecer o cliente, suas necessidades, bem como suas formas de se comunicar com os seus públicos. Para tanto, nosso criativo fez uma verdadeira imersão pelo Brasil em busca de um conceito inspirador e inclusivo, como sugeria o briefing apresentado pelo novo cliente da agência. Para além de tornar o Salão e o Feirão do Turismo conhecidos entre os brasileiros, o conceito da campanha a ser criada precisava despertar o interesse da população em conhecer mais o Brasil, atrair público para o evento em São Paulo e ampliar a adesão da população aos produtos turísticos das empresas e prestadoras de serviço que aderiram ao Feirão.

“Veja o Brasil como você nunca viu” – Em resposta a esses desafios, nosso criativo chegou ao conceito: “Veja o Brasil como você nunca viu”. Trata-se de um mote instigante que estimula os brasileiros a conhecer o país, e, ao mesmo tempo, buscar um novo olhar para tudo que possuímos em termos de recursos naturais e culturais, além das riquezas presentes na nossa diversidade étnica e nos modos de ser e de viver da nossa gente. Neste sentido, as mensagens, as peças e os formatos propostos contemplam tudo isso, sempre em tom de voz, informativo, alegre e criativo, e, por isso, capaz de conectar com tudo que os brasileiros gostam quando o assunto é viajar pelo Brasil: Sol, praia, cachoeiras, música nos mais variados ritmos, aventuras e, até mesmo, um lugar para relaxar e meditar. Todos esses elementos são a cara do brasileiro e perpassam todas as peças da campanha em diversos formatos do online e off-line.

Filme Feirão do turismo
Filmes e demais peças – As peças da campanha serão veiculadas antes, durante e no pós-evento. Para a TV, foram produzidos dois filmes de 30”, sendo um para a divulgação do Salão e outro para o Feirão online, tendo ambos suas versões reduzidas para os diversos meios, inclusive, a internet. Todas as peças são lastreadas por mensagens que convidam cada brasileiro a ver o Brasil como não se viu antes. Tanto as cenas dos filmes como as dos demais vídeos para a Web são alegres, valorizam os diversos nichos de turismo e as regiões do Brasil, como forma da segmentar os públicos e reforçar o desejo de viajar pelo país. Na mesma perspectiva, estão os banners para a internet, as peças para a Mídia Exterior, anúncios e material gráfico, dentre outros formatos e meios. Já os spots destacam nossa diversidade musical e procuram contemplar os principais ritmos de preferências dos brasileiros, do forró ao “eletrobrega”. Nas redes sociais, por meio de peças criadas tanto para feed quanto para os stories, informamos a programação diária e de shows. Em seu conjunto a campanha apresenta soluções inovadoras, integradas e atentas às possibilidades de interação e engajamento, bem como na personalização da experiência para os diversos públicos.

A veiculação prioritária será nacional, com foco na divulgação do Feirão – Nossa estratégia de mídia tem como público primário pessoas das classes ABC 25+ da Grande São Paulo (com foco em classe C), dentre elas, as que buscam oportunidades acessíveis de lazer e viagem, especialmente interessadas em conhecer mais do próprio país, bem como as que valorizam eventos gratuitos, promoções e condições facilitadas para viajar, além de estar em busca de experiências culturais e turísticas que caibam no bolso. Já nosso público secundário é formado pela população de todo o Brasil, profissionais e empresas do trade turístico interessados em divulgar e comercializar seus produtos no Feirão, além de formadores de opinião (influenciadores digitais, comunicadores locais, jornalistas). A veiculação prioritária será nacional, com foco na divulgação do Feirão, e na praça de São Paulo, contemplando tanto a capital quanto a região do Grande ABC, com o objetivo de atrair público para o Salão, que acontecerá no Anhembi. Além de São Paulo, as praças do Rio de Janeiro e de Brasília também foram incluídas por apresentarem alto índice de emissão de turistas, sendo as principais origens de viajantes no país, atrás apenas de São Paulo.
Filme Salão do turismo
Ficha Técnica
Agência: DeBrito Brasil
Cliente: Ministério do Turismo
Produto: Utilidade Pública
Campanha: Salão/Feirão do Turismo
Diretor executivo: Marcuce Luz
Diretor de criação: Pablo Seabra
Criação: Warley Oliveira / Rafael Lima
Diretora de contas: Lorena Carvalho
Atendimento: Paulo Renato Ferreira
Planejamento e Estratégia Digital: Cynthia Rocha
Mídia: Cecilia Crespo, Soraia Duarte, Thiago Ribeiro e Luísa Jaccoud
Produção/RTV: Rodrigo Cavalcante, Joelma Rosa, Márcio Adriano, Fernando Ferreira e Adailza Costa
Produtora: Olho Mágico Produções Audiovisuais LTDA
Direção: Felipe Vinhas Santos
Edição: Dico Silva
Pesquisadores: Bruna Porfirio
Motion: Rodrigo Senna
Color: Rodrigo Senna
Coordenação de produção: Luka Medina
Produtora de Áudio: SAXSOFUNNY
Direção Musical: José Mutarelli e Jorge Mutarelli
Atendimento: Lilian Ferreira
CEO: José Mutarelli
Coordenação de produção: Fabrizio Francucci
Finalização/Sound Design: Pedro Lima
Aprovação (cliente): Fábio Pinheiro, Renato Albuquerque, Fabiola Lima, Antônio Serra
Festival Gastronômico Itaúnas & Sabores – O maior Festival Gastronômico da Região Norte do Espírito Santo começa no dia 29 de agosto, em Itaúnas. A charmosa Vila de Itaúnas, em Conceição da Barra, se prepara para receber, entre os dias 29 de agosto e 7 de setembro, a 7ª edição do Festival Itaúnas e Sabores. O evento, que já é tradição no calendário cultural e gastronômico do Espírito Santo, promete unir gastronomia, música e cultura em um cenário paradisíaco. Neste ano, o tema que inspira o festival é o forró, ritmo que é a alma de Itaúnas e patrimônio cultural imaterial do Brasil. Os restaurantes participantes desenvolveram pratos autorais que traduzem, em sabor, a energia, o calor e a alegria dessa dança tão marcante. A programação começa de 29 de agosto e vai até 4 de setembro com o circuito gastronômico nos restaurantes da vila, onde os visitantes poderão degustar as criações especiais do festival.

A partir de 5, 6 e 7 de setembro, a festa toma conta da Praça de Itaúnas, com shows musicais, apresentações culturais e muito mais. O Festival Itaúnas e Sabores é uma realização da AETI (Associação Empresarial e Turística de Itaúnas) e do Instituto Panela de Barro, com patrocínio Master da Suzano e Spaten, Patrocínio do SICOOB e apoio da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, SEBRAE, ADERES e Governo do Estado do Espírito Santo. Mais do que um evento gastronômico, o festival é um convite para vivenciar a identidade local, valorizando produtores, chefs, artistas e toda a comunidade que transforma Itaúnas em um destino inesquecível.
Mercado de canais FAST no Brasil deve triplicar e chegar a US$ 303 milhões em 2029 – O Brasil se consolida como o terceiro maior mercado de canais FAST (Free Ad-Supported Streaming TV) global, com uma receita projetada para triplicar até 2029, saltando de US$ 119 milhões para US$ 303 milhões. Os dados são da Omdia e reforçam a ascensão desse formato que une a praticidade da TV linear com a segmentação e mensurabilidade do digital. Marcio Zorzella ( foto) Chief Revenue Officer (CRO) da Ads Plus, comenta o fenômeno e aponta que essa revolução silenciosa no consumo de vídeo é impulsionada pela combinação de dois fatores-chave: a busca da audiência por conteúdo gratuito e acessível e a necessidade dos anunciantes por eficiência e resultados mensuráveis.

A tecnologia de segmentação do digital cria um “futuro primitivo” para a publicidade – “Quando o público é impactado por compra via programática, com segmentação contextual e mensuração comparável ao vídeo digital, a experiência se renova”, destaca Zorzella. Ele descreve esse modelo como um “futuro primitivo”, onde a simplicidade do formato linear se une à sofisticação da tecnologia para criar uma experiência de mídia mais eficiente. A força do mercado é evidente. No Brasil, o número de canais FAST já ultrapassa 400, com players como Jovem Pan, Cazé TV e Canal Rural ampliando sua presença. A tendência é global, o número de canais quase dobrou desde 2023, chegando a mais de 1.610. “Não é mais questão de ‘se’ — mas de quando e como integrar canais FAST estrategicamente ao mix de mídia”, conclui o executivo.

Elo marca presença estratégica no CONARH com estande e ativação imersiva criados pela Batux – Elo transformará sua presença no CONARH 2025, maior congresso de gestão de pessoas da América Latina, em plataforma de experiência, conexão e reposicionamento estratégico. A ação, idealizada e executada pela Batux, uma das principais agências de live marketing do País, foi pensada para ressignificar a percepção da marca Elo e do recém lançado cartão Elo Voucher no setor de benefícios corporativos. A proposta da ativação, que ocupa estande de 50m² no SP Expo até 21 de agosto, é reforçar a evolução da marca, aceito em mais de 11 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, que oferece tecnologia de ponta, compliance com a nova regulação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), além de cartão único com benefícios flexíveis, promovendo soluções para ações corporativas e programas promocionais a fim de atender as necessidades de empresas e profissionais de RH.

Agência de live marketing aposta em experiências interativas para posicionar a marca Elo entre profissionais de RH – “Trata-se de espaço para apresentar produtos e criar um local de conversa, confiança e experiência. Queríamos mostrar a marca de forma lúdica e envolvente e o quanto a Elo hoje é referência em soluções para RH”, explica Chris Bradley, CEO da Batux. A ativação é composta por dois pilares principais: interação gamificada e relacionamento humanizado. No “Quiz da Maquininha”, os visitantes respondem perguntas sobre os diferenciais da Elo e ganham brindes exclusivos conforme o número de acertos, como porta-cartões personalizados e vales de cinema. Já no “Espaço de Conversas”, a marca oferece ambiente acolhedor com café sustentável produzido por mulheres e brindes VIP (como caixas de macarons), reforçando valores como inclusão e diversidade.

A cenografia também desempenha papel essencial na ativação – Um telão em formato de cartão Elo exibe vídeos institucionais que traduzem o novo posicionamento da marca, enquanto painéis de LED e iluminação com fio de luz criam ambientação moderna e convidativa. Tudo foi pensado para estimular a circulação, a troca e o engajamento com a marca. “Essa é uma ativação com intenção. Unimos estratégia, design e narrativa para que o público vivencie a Elo como ela é: uma marca confiável, moderna e em sintonia com as novas demandas do RH corporativo. A presença no CONARH marca mais um passo no processo de posicionamento da Elo e reforça a atuação da Batux como parceira estratégica da marca, focada em construir experiências que, além de visibilidade, gerem conexão real com o público”, conclui Chris.

Ficha técnica Diretor de Criação: Rafa Cruz Planejamento: Jessica Mourão Direção de Arte: Renato Lopes, Francisco Silveira e Ewerton Lopes Redação: Ricardo Petnys Diretora de produção: Jane Fernandes Produção: Fábio Santos e Thatiana Saraiva VP Negócios: Erica Lobato Head de Negócios: Daiane Souza Atendimento: Allanah Serrão |
BYD promove Mega Electric Day e oferece supervalorização do usado, seguro, IPVA, documentação e revisões grátis – A BYD vai energizar o sábado (23) em todas as regiões do Brasil: vem aí mais uma edição do Mega Electric Day. A campanha oferece condições únicas que deixam a linha 2026 ainda mais atrativa e possibilita que mais brasileiros possam mudar de vida ao tornar seus percursos de carro ainda mais confortáveis, seguros, sustentáveis e tecnológicos. Os SUVs híbridos mais desejados pelos brasileiros, BYD Song Pro 2026 e BYD Song Premium 2026 ganham adicionais que os deixam na vanguarda da eletrificação. O BYD Song Pro GS – disponível agora na cor Preta Cosmos e com o cobiçado pacote ADAS 2, um conjunto de recursos desenvolvido para tornar a condução do carro mais inteligente e segura, entre eles: Controle de Cruzeiro Adaptativo, Assistente de Permanência em Faixa, Frenagem Automática de Emergência e Sensor de Ponto Cego – conta com supervalorização do usado e seguro grátis porR$199.990. Já o BYD Song Plus Premium, de R$299.800, sai com seguro grátis, IPVA 2025 grátis e três anos de revisão grátis.

Campanha acontece neste sábado, dia 23 com benefícios na linha 2026 – Quem também recebeu a atualização do pacote ADAS 2, novas rodas de liga leve e nova cor Inkstone Blue foi o sedã híbrido mais vendido do Brasil, o BYD King GS 2026. Custando R$175.990, o modelo combina design sofisticado, alta tecnologia e eficiência energética e quem comprar neste sábado ganha três anos de revisão grátis. Ainda, a BYD oferece documentação grátis (primeiro registro no estado + par de placas) para os modelos da família Song (BYD Song Pro, versão GL e GS, BYD Song Plus e BYD Song Premium), BYD King (versão GL e GS) e BYD Dolphin GS. Além dos benefícios citados acima, a BYD entrega para todos os modelos super-híbridos o carregador portátil e para os modelos 100% elétricos o carregador wallbox como cortesia, bem como a conhecida garantia de oito anos da Bateria Blade, sem limite de quilometragem, e de seis anos, sem limite de quilometragem, para o veículo.

Eneva lança campanha publicitária para explicar a importância do gás natural para a segurança energética do Brasil – A Eneva, maior operadora privada de gás natural do país, lançou, no último domingo (17/08), no intervalo do Fantástico, na TV Globo, sua campanha publicitária para reforçar o papel do gás natural na geração de energia elétrica no Brasil. A empresa apresenta sua nova tagline “Segurança Energética Gerando Oportunidades” e demonstra como ajuda a garantir energia firme para o país por meio de seu negócio e, ao mesmo tempo, oferece às pessoas inúmeras oportunidades, sejam elas profissionais, de desenvolvimento social e ambiental ou culturais. As peças publicitárias serão veiculadas na programação dos principais canais de televisão, além de serem divulgadas em mídias digital, exterior (OOH) e rádio, com foco nas principais regiões de atuação da companhia: Amazonas, Maranhão, Roraima, Sergipe e Brasília.

O lançamento da campanha é marcado pela estreia do filme “Multiplicidade” – que aposta em uma linguagem acessível e visualmente impactante para apresentar, de forma didática, o conceito de segurança energética. A peça faz uma comparação entre a variedade de fontes de energia no Brasil, como hídrica, térmica, eólica e solar, e a diversidade cultural da população, destacando o gás natural como uma fonte imprescindível para manter o sistema elétrico brasileiro estável e sustentável. Segurança energética significa garantir o fornecimento contínuo e confiável de energia para todos, mesmo diante de desafios como condições climáticas extremas ou aumento da demanda de eletricidade. Para isso, é necessário diversificar fontes, utilizar os recursos de forma eficiente e desenvolver a capacidade de responder a imprevistos. Com seu modelo de negócio, a Eneva reafirma seu compromisso com um Brasil mais resiliente e preparado para o futuro.

Multiciplicidade – vem do fato do Brasil ser formado por muitos Brasis – “Acreditamos no poder da comunicação para aproximar temas complexos da sociedade em geral. Nosso objetivo é mostrar como a transição energética já está presente na vida das pessoas e explicar que esse movimento deve ser feito com segurança, gerando impacto positivo para a população brasileira”, destaca Aurélio Amaral, diretor-executivo de Comunicação e Relações Externas da Eneva. O mote da campanha – a multiciplicidade – vem do fato do Brasil ser formado por muitos Brasis — uma multiplicidade de tons, pessoas e culturas. Essa diversidade também se reflete na energia do país, que é gerada a partir de múltiplas fontes que se complementam, cada uma com seu papel. A nova campanha publicitária foi criada para destacar essa pluralidade e reforçar a importância de cada uma dessas fontes na composição da matriz energética brasileira, reconhecida por sua diversidade.

Histórias de impacto que transformam vidas – Além de abordar a importância do fornecimento de energia contínuo, a campanha traz um forte componente social. Uma série de seis minidocumentários conta histórias reais de transformação na vida de pessoas que vivem nas regiões de atuação da empresa. Em um dos filmes, é revelada a mudança na vida de uma família que, ao começar o cultivo do café, passa a dispor de uma renda. A oportunidade veio do projeto Agroflorestal, uma iniciativa da Eneva no Amazonas, que apoia todo o plantio de café Robusta. Além do Amazonas, a Eneva atua no Maranhão, Roraima, Sergipe e Bahia, por meio de projetos sociais voltados à educação e à geração de renda e inclusão, com foco especial na redução da pobreza e no apoio a mulheres em situação de vulnerabilidade. “Nosso objetivo é mostrar as pessoas, os personagens e os rostos dessas trajetórias de superação e de desenvolvimento. Estamos contando essas histórias tão diferentes entre si, mas que têm em comum a energia do brasileiro e o que ele faz com a oportunidade que recebe”, ressalta Aurélio Amaral. A campanha conta ainda com uma landing page (gerandooportunidades.com.br), em que o público pode saber mais sobre segurança energética e sobre os projetos socioambientais da empresa. Com a tagline “Segurança Energética Gerando Oportunidades”, a Eneva reafirma seu compromisso com um futuro energético plural, seguro e transformador.

filme
Ficha técnica
Anunciante: Eneva
Agência: Grito
Criação: Rodrigo Bera, Bernardo Annechino, Igor Maia e Matheus Garcia
Planejamento: Hugo Monteiro e Victor Hlebetz
Atendimento: Amanda Alves
Midia: Paolla Rodrigues, Valleria Pereira e Sarah Duarte
Time do Cliente:
Renata Neves, André Giserman, Sabrina Couto e Felipe Leitão
Produto: Institucional
Nome da campanha: Multiplicidade
Produtora: Tronco
Direção: Jonas
Direção de fotografia: Du Saldanha
Assistente de câmera e produção de set: Rafaella A. Machado
Edição: Ádamo Ovalhe e Raquel Nogueira
Line producers: Mau Kessler e Shi Menegat
Produção Executiva: Gazpacho Produções
Assistência de Produção Executiva: Larissa Campos, Thiago Citino e Nathalia
Calixto.
Fotografia: Rodolfo Goud
Produtora de som: Heaven loops