Em clima de nostalgia, João Bosco e Vinícius agitam arena de Barretos só com as melhores


Veja momentos do show de João Bosco e Vinícius na Festa do Peão de Barretos 2025
Faz pelo menos 20 anos que João Bosco e Vinícius ganharam o Brasil com aquele novo estilo sertanejo chamado universitário. As letras moderninhas se sobrepuseram aos clássicos românticos e aos modões e caíram no gosto do povo.
Justamente ao som do sucesso “Chora Me Liga”, hit que conquistou o Brasil lá nos anos 2000, foi que eles abriram o show na madrugada desta sexta-feira (21) na Festa do Peão de Barretos 2025.
A dupla sul-matogrossense cantou no palco Estádio, o principal do Barretão, logo após Fernando & Sorocaba, e fez a turma do chapéu cantar forte. O público era bom para um quase fim de semana, com arena bem ocupada. Tanto é que João Bosco brincou com os fãs.
✅ Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
“Quem tem que trabalhar amanhã joga a mão pra cima, e quem não está nem aí pra p* nenhuma, dá um forte grito aí”, provocou. A julgar pela vibração da arena, muita gente não tinha obrigação na firma nesta sexta-feira.
João Bosco e Vinícius foi a segunda dupla a se apresentar na quinta-feira (21)
Érico Andrade/g1
FOTOS: João Bosco e Vinícius na Festa do Peão de Barretos 2025
Com “Parece Castigo”, outra moda daqueles anos 2000 que tocou até cansar, eles seguiram o repertório em clima de festa.
Como em uma homenagem ao aniversário do Barretão, que agora é setentão, cantaram “Ah, É?”, moda divertida onde quem sofre vai afogar as mágoas na melhor festa da cidade.
“É o 18º ano que estamos na festa [de Barretos]”, comemorou Vinícius. E em clima de nostalgia, eles fizeram uma performance escolhida a dedo, só com as melhores.
João Bosco e Vinícius foi a segunda dupla a se apresentar na quinta-feira (21)
Érico Andrade/g1
A balada “Falando Sério” voltou a fazer os fãs cantarem de forma apaixonada. Com “Pode Chorar”, de Jorge & Mateus, contemporâneos deles no estilo universitário, fizeram muitos casais dançarem coladinhos.
Animado, João Bosco aproveitou uma chopeira no palco e passou a distribuir bebida aos fãs que acompanhavam o show em cima dos bretes, área privilegiada na arena.
LEIA TAMBÉM:
Fernando e Sorocaba distribuem churrasco com drone na abertura do Barretão
FOTOS: montaria em touros na abertura da Festa do Peão de Barretos
João Bosco e Vinícius foi a segunda dupla a se apresentar na quinta-feira (21)
Érico Andrade/g1
Teve pouca (pouca mesmo) conversa com os fãs. Em compensação, teve muita moda boa das antigas.
Recorreram a clássicos, como “Página de Amigos”, música que tiveram a honra de gravar com Chitãozinho e Xororó, “Vida Cigana”, de João Pedro & Cristiano, famosos com o Clube da Viola do fim dos anos 1990, “Pra Lá de Bagdá”, de Gian & Giovani, e “Deixaria Tudo”, que eles gravaram com Leonardo em 2010.
A romântica “Sorte é Ter Você”, do álbum “Indescritível” lançada em 2014, mexeu com os apaixonados.
Com Maiara e Maraisa no telão, João Bosco e Vinícius cantaram a versão sertaneja de “Fim de Noite”. A música ficou famosa nos anos 1990 com o pagode de Adryana e a Rapaziada. Lembra?
João Bosco e Vinícius foi a segunda dupla a se apresentar na quinta-feira (21)
Érico Andrade/g1
“Sufoco”, outro megassucesso das antigas da dupla, também sacudiu o Barretão. “Bloqueia Eu”, que em 2021 ganhou um remix com o Dj Lucas Beat, desfilou no set. Virou balada com direito a dancinha da dupla no palco.
Direto do túnel do tempo, vieram “Magia e Mistério” e “Amiga Linda”, fazendo João Bosco reviver a época de quando tocavam nos barzinhos em Campo Grande (MS), ainda entre o sonho de ser uma dupla famosa com o amigo ou seguir a faculdade e pegar o diploma de dentista e fisioterapeuta.
Teve espaço para “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”, levantando poeira, antes da despedida ao bis praieiro de “Chora, Me Liga”.
João Bosco e Vinícius foi a segunda dupla a se apresentar na quinta-feira (21)
Érico Andrade/g1
Leia mais sobre a Festa do Peão de Barretos 2025
Vídeos: Barretão
Adicionar aos favoritos o Link permanente.