
Para quem procura um veículo com motor a combustão, a GWM oferece dois modelos: Haval H9 ou Poer P30
Divulgação
A mobilidade no Brasil está ganhando um novo capítulo com a chegada da estratégia multienergia da GWM. A montadora, que já é reconhecida mundialmente por sua inovação, apresenta ao público brasileiro uma linha diversificada de veículos que atendem às mais variadas necessidades: híbridos, elétricos e a combustão.
Sob o conceito “Hello, tomorrow”, a GWM convida os consumidores a conhecerem seu portifólio, que valoriza a liberdade de escolha e as diferentes realidades, oferecendo tecnologias que promovem a eficiência dos motores híbridos e dos veículos elétricos 100%. Porque cada um tem um estilo de vida, e cada jornada, uma necessidade diferente.
Três motorizações, diferentes possibilidades
A nova picape Poer P30 é equipada com motor diesel 2.4T de alta eficiência e encara qualquer terreno com facilidade e robustez
Divulgação
A estratégia da GWM reflete uma visão ampla sobre o futuro da mobilidade. Não se trata apenas de lançar um carro elétrico, híbrido ou a combustão, mas sim de garantir que cada consumidor possa encontrar o modelo que melhor se encaixa no seu cotidiano.
• Híbridos: perfeitos para quem busca economia de combustível e redução de emissões, combinando o melhor do motor elétrico com a autonomia do motor a combustão, como o SUV GWM Tank 300 Hi4T, o futuro do off-road.
• Elétricos: pensados para quem deseja uma mobilidade limpa, silenciosa e moderna, com zero emissão de poluentes. A linha GWM ORA 03 é 100% elétrica.
• Combustão: motorizações aprimoradas para quem necessita de versatilidade e desempenho. Escolha entre a GWM Poer P30, a nova picape a diesel cabine dupla da GWM, projetada para quem procura desempenho, conforto e tecnologia para usar no trabalho ou a lazer; e o SUV GWM Haval H9, também equipado com motor diesel e desenvolvida para todos os terrenos.
Uma resposta para cada estilo de vida
O luxuoso modelo Haval H9 foi desenvolvido para oferecer desempenho em todos os terrenos
Divulgação
O portfólio multienergia foi pensado para atender diferentes perfis — desde o consumidor que circula majoritariamente em grandes centros urbanos até aquele que precisa rodar longas distâncias.
Com isso, a marca promove uma mobilidade mais inclusiva, que respeita os hábitos e as necessidades do consumidor brasileiro.
Conheça aqui os modelos da GWM.