
Buracos, lama e riscos de acidentes. É assim que se encontra a Rua Santos Reis, no bairro Barroquinha, em Feira de Santana. Segundo os moradores contaram ao Acorda Cidade, há algum tempo eles cobram respostas das autoridades, mas permanecem sem solução para a situação. A via fica transversal à Rua da Madeira.

Fábio Borges Alves criticou a demora da atual gestão para cuidar da manutenção das vias do bairro, que estão em péssimas condições.
“Os veículos têm que desviar dos buracos e correm o risco de ter uma colisão, um acidente. Já houve relatos aqui de pessoas que se acidentaram devido ao estrago que está tendo aqui no piso, no solo. Estamos aqui pedindo para a administração pública para que os responsáveis pela manutenção venham aqui fazer para a gente viver de forma razoável”, disse Fábio.

Aloysio Júnior, que solicitou a reportagem do Acorda Cidade, também reclamou da dificuldade para transitar pela rua. De acordo com ele, que também mora na região, até os comerciantes estão sendo prejudicados.

“Está difícil. Até para transitar aqui está muita buraqueira e os clientes, que vêm ao comércio aqui, estão sempre todo mundo prejudicado. Para trafegar por aqui está um pouco difícil. E aqui é centro comercial e centro da cidade”, reclamou.

Segundo Aloysio, há anos os moradores cobram uma solução para a buraqueira no local, mas nenhum investimento na infraestrutura da localidade foi feito ao longo das últimas gestões que passaram pela prefeitura. “Tem mais de anos já e até agora nada. Vamos ver quem pode ajudar a gente aí”.

O Acorda Cidade buscou um retorno da Superintendência de Obras e Manutenção (Soma) e aguarda respostas.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.