Homem é agredido e sequestrado após venda “mal sucedida” em Vila Velha

Foto: Câmera de segurança/ Reprodução

Um homem foi agredido, colocado à força em um carro e sequestrado por quatro homens por conta de uma dívida, no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. O caso foi registrado nesta quinta-feira (08) e os suspeitos exigiam dinheiro.

As agressões teriam sido motivadas por conta de uma venda “mal sucedida” de produto eletrônico. A negociação foi feita entre o homem agredido e um dos agressores, mas, ao receber o produto, o comprador não gostou e pediu o dinheiro de volta.

O vendedor disse que não tinha como ressarcir o valor e os dois marcaram um encontro na quinta-feira. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima encontra um dos compradores (de camisa amarela) na tentativa de conversar sobre a venda. Mas, uma discussão é iniciada e o suspeito começa a agredir o jovem que fez a venda.

A namorada do rapaz agredido tenta ajudar a separar a briga, mas é impedida por outros
suspeitos que chegam logo em seguida e também agridem a vítima no chão. Veja imagens do ocorrido:

O agente Marlon da Guarda de Vila Velha informou que a equipe foi acionada após uma denúncia de que homens estariam brigando no meio da rua. Ao chegar no local, a namorada do vendedor afirmou que ele havia sido sequestrado após as agressões.

O carro utilizado no sequestro foi localizado durante patrulhamento no bairro Santa Mônica. Entretanto, o motorista ignorou várias ordens de parada da Guarda de Vila Velha.

Intensificamos o patrulhamento na região quando identificamos o veículo trafegando na principal de Santa Mônica. A equipe emanou sinais sonoros para a abordagem, não tendo sido obedecidos. Dessa forma, a equipe utilizou de técnicas táticas e sendo obedecidos após a quinta ordem de parada.

Agente Marlon da Guarda de Vila Velha

Segundo os agentes, no momento da abordagem um dos suspeitos fugiu. Os outros envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

*Com informações da repórter Úrsula Ribeiro da TV Vitória/ Record

Adicionar aos favoritos o Link permanente.