
Um homem acusado de homicídio e apontado como integrante de uma facção criminosa morreu na tarde desta terça-feira (12) durante confronto com equipes das polícias Militar, Civil e Federal, em Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o suspeito também era investigado por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubo, e tinha dois mandados de prisão em aberto. Ele costumava publicar nas redes sociais imagens ostentando armas de fogo.
O criminoso foi localizado em um hotel na orla da cidade. Durante a tentativa de cumprimento das ordens judiciais, reagiu à ação policial e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola, um carregador alongado, drogas e celulares. As forças de segurança informaram que seguem com operações e ações de inteligência intensificadas no Extremo Sul da Bahia.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.