
Servidora pública é assassinada em Angelim.
Agreste Violento
Uma mulher de 24 anos investigada como autora dos disparos que mataram Rosimere Bizarria Silva Barbosa, Conselheira Tutelar morta em Angelim em 2024, foi presa nesta sexta-feira (15) pela Polícia Civil. A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi capturada no estado do Maranhão em uma ação conjunta entre as policiais de Pernambuco e Piauí.
Segundo a polícia, as investigações tiveram início imediato após o crime e foram conduzidas pela delegada Tatiane Rossi. Até a última atualização desta reportagem, a motivação do crime não foi divulgada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru no WhatsApp
A investigada foi capturada pela equipe da Polícia Civil do Piauí. Na época do crime, câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher estava no meio da rua e foi baleada enquanto deixava a filha na escola.
Relembre o caso
Rosimere foi baleada no dia 28 de novembro de 2024, no momento em que estava deixando a filha na escola. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher foi atingida por duas pessoas em uma moto, que efetuam os disparos e fogem em seguida. Diversas pessoas que estavam no local fogem com medo.
Conselheira tutelar morre após ser atingida por disparos em Angelim
A conselheira tutelar chegou a ser socorrida e ficou internada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu e veio a óbito no dia 8 de dezembro. Amigos, familiares e conhecidos de Rosimere compareceram ao enterro, que foi marcado por forte comoção e pedidos de justiça.
Conselheira Tutelar assassinada em Angelim é enterrada sob forte comoção