Mulher encontrada enterrada no quintal de casa foi morta com golpe de amortecedor de carro durante briga com marido; homem está preso


Polícia encontra corpo enterrado em quintal de casa em Marília
A mulher encontrada enterrada no quintal de uma casa nesta quinta-feira (28) foi morta com golpe de amortecedor de carro durante briga com marido em Marília (SP).
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima, de 30 anos, estava desaparecida desde ano passado e o corpo foi localizado após uma denúncia anônima, com a informação de que estaria enterrado no quintal de uma casa no bairro Terras de São Paulo, na zona norte da cidade.
Ainda de acordo com a corporação, o marido da vítima, Manoel Messias Cândido, de 54 anos, foi preso nesta quinta (28) e confessou o crime. Em depoimento à Polícia, ele relatou que, durante uma briga, utilizou um amortecedor de carro para golpear a cabeça da companheira.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Ao perceber que ela estava morta, o suspeito enterrou a mulher no quintal da casa em que moravam juntos. Um mês depois, ele se mudou da residência que, atualmente, é ocupada por outra família.
LEIA TAMBÉM
Justiça devolve à Polícia Civil inquérito que apura desvios de verbas na Apae de Bauru por falta de clareza
Suspeitos são presos em flagrante ao se apresentarem como policiais do Exército e tentarem comprar fuzis em loja de armas
A confirmação oficial da identidade da vítima, no entanto, depende de exame de DNA, já que o corpo está em avançado estado de decomposição.
Manoel Messias Cândido foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver. A perícia esteve no local nesta quinta (28) e o caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
Manoel Messias Cândido, de 54 anos, foi preso em flagrante suspeito de enterrar companheira no quintal de casa em que moravam em Marília (SP)
Facebook/reprodução
Corpo é encontrado enterrado no quintal de casa em Marília
Maycon Oliveira/TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.