
Uma fala do governador Jerônimo Rodrigues, em discurso durante uma agenda no município de João Dourado, está causando muita polêmica e gerando críticas. Em seu discurso ele falou em levar eleitores de Bolsonaro “para a vala”.
Nesta segunda-feira (5) o governador se desculpou, afirmou que usou a palavra errada e disse que jamais desejou a morte de qualquer pessoa.
“Esse time faz a política para o bem das pessoas, então o contexto da minha fala era onde eu fazia a comparação entre o governo anterior e o governo Lula. Dei como exemplo uma ligação que recebi do presidente perguntando como estavam as chuvas e se precisava de ajuda. Comecei a contextualizar como era ruim um presidente que fechava as portas, que imitava as pessoas sem ar. Fiz a crítica, pegaram a frase, reconheço que foi um termo infeliz no calor da fala, já pedi desculpas. Sou um homem que tenho fé em Deus e jamais faria uma comparação de que vala é querer a morte de qualquer pessoa. Não vamos pedir morte de ninguém, nosso conceito de oposição é no campo das ideias”, afirmou o governador Jerônimo.
Leia também:
Diego Castro denuncia Jerônimo Rodrigues ao STF por fala sobre eleitores de Bolsonaro
Capitão Alden protocola moção de repúdio contra Jerônimo após fala sobre bolsonaristas: ‘Ódio do bem’
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.