Puket otimiza os processos de mais de 200 unidades com SULTS

Branded content-  A Puket, com sua proposta lúdica e cheia de personalidade, tornou-se uma das franquias mais admiradas do Brasil, com mais de 200 lojas em operação e um público superior a 3 milhões de consumidores anuais. A marca tem crescido de forma consistente, e para sustentar esse crescimento acelerado, o Grupo Uni.co, responsável pela Puket, tomou a decisão de adotar um software de gestão para franquias especializado, o SULTS.

Sempre focada em manter a qualidade da experiência do cliente, a Puket segue à risca o lema de que o sucesso vem da capacidade de se adaptar e inovar, garantindo que sua operação seja sempre eficiente e organizada.

A escolha por um sistema de gestão para franqueadoras proporcionou mais controle operacional, atendeu às necessidades da marca e integrou diferentes ferramentas que eram, anteriormente, dispersas.

 “Com funcionalidades que apoiam a operação e o crescimento estratégico da marca, conseguimos ser mais assertivos e escalar com mais velocidade e consistência”, diz Caroline Santos da Silva, Analista de Projetos do Grupo Uni.co.

A adoção da tecnologia para franquias do SULTS permitiu que a Puket melhorasse a comunicação interna, a capacitação das equipes e uma gestão de dados mais eficiente.

O impacto dessa mudança já é visível: com a plataforma, a Puket conseguiu otimizar sua operação e aumentar a produtividade, o que permitiu que a rede se expandisse sem perder a qualidade. Ao adotar uma plataforma de gestão empresarial como o SULTS, a marca tem agora um controle mais preciso das unidades e mais assertividade nas decisões, o que garante que o crescimento da rede seja sustentável, com uma gestão de redes de franquias eficiente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.