
Um longo congestionamento se formou nas avenidas Dante Michelini e Norte-Sul, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (14), após o rompimento de uma adutora da Cesan. A companhia informa que o abastecimento nos bairros Jardim Camburi e Mata da Praia pode ser afetado.
O trânsito acontece para os motoristas que vão em direção à Praia do Canto. O trecho alagado está na área do aeroporto, entre as entradas para a Norte-Sul e Avenida Adalberto Simão Nader. A pista da esquerda está interditada, porque uma parte do asfalto cedeu com o problema da tubulação.

No entanto, a pista da direta está com água acumulada da chuva e do vazamento. O sistema de escoamento da avenida está obstruído, o que dificulta o escoamento de água. Ou seja, os veículos usam, principalmente, a pista central.
VEJA VÍDEO
Equipes da Cesan e da Guarda Municipal estão no local. Alguns servidores estão tentando desobstruir os bueiros da via em busca de agilizar o escoamento que atrapalha o uso da pista da direita.
Em nota, a Cesan informou que o rompimento da adutora ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (14). A previsão é de que o serviço seja finalizado até à tarde.
“O abastecimento de água pode ser impactado em Jardim Camburi e parte da Mata da Praia. Caminhões pipa estão à disposição para complementar o abastecimento caso necessário, e podem ser solicitados pelo 115”, diz a nota.
*Com informações de Gabriel Cavalini, repórter da TV Vitória/Record.